FANDOM

A Árvore Enrolada é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Arvorezinha. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Árvore Enrolada tem HP de (600) o que faz desta uma missão de duração média e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em entre duas e três semanas.

Descrição

É a Competição de Jardinagem anual e todos estão falando sobre o projeto misterioso que @aurakami prometeu revelar. Você se junta à multidão no dia do grande anúncio e se admira com a entrada de uma árvore que se mexe. @fuzzytrees explica que a árvore ajudará com a manutenção do jardim, mostrando como ela pode cortar a grama, aparar os arbustos e podar as roseiras, tudo ao mesmo tempo - até que, de repente, a árvore enlouquece, virando suas tesouras de poda contra o seu criador! A multidão entra em pânico e todo mundo tenta fugir, mas você não tem medo - você se inclina para a frente, pronto para batalhar.

Objetivo(s)

Derrotar a Árvore Enrolada.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers
 Você se retira quando as últimas folhas caem ao chão. Apesar do transtorno, a Competição de Jardinagem agora está segura - embora a árvore que você acabou de reduzir a um monte de lascas de madeira não ganhará nenhum prêmio! "Ainda há algumas torções para trabalhar lá", diz @PainterProphet. "Talvez alguém faria um melhor trabalho treinando as mudas. Você gostaria de fazer?"

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista : A Árvore Enrolada x1
Pet Egg Treeling.png
Arvorezinha (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
350 Pontos de Experiência
Gold.png
43 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Arvorezinha, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Mascote Arvorezinha Pet-Treeling-Base Pet-Treeling-White Pet-Treeling-Desert Pet-Treeling-Red Pet-Treeling-Shade Pet-Treeling-Skeleton Pet-Treeling-Zombie Pet-Treeling-CottonCandyPink Pet-Treeling-CottonCandyBlue Pet-Treeling-Golden
Montaria Arvorezinha Mount Treeling-Base Mount Treeling-White Mount Treeling-Desert Mount Treeling-Red Mount Treeling-Shade Mount Treeling-Skeleton Mount Treeling-Zombie Mount Treeling-CottonCandyPink Mount Treeling-CottonCandyBlue Mount Treeling-Golden

Arte Promocional

Artwork apresentando a Árvore Enrolada foi criada para esta missão. 

The tree, amidst a forest, wears an angry face as it holds a large pair of shears in its vines and holds a character in its roots.

  • Data de lançamento: 17 de maio de 2016
  • Escritores: Flutter Bee
  • ArtistasPergaminho - UncommonCriminal, Chefão - aurakami, Ovo - FuzzyTrees, Montarias - PainterdeCluster, Mascotes - Fuzzytrees and PainterdeCluster, Arte Promocional - plumilla
  • Trello Card