A Cavaleira Dourada é a segunda parte da linha de missões de equipamento O Cavaleiro de Ouro e apresenta o chefe conhecido como A Cavaleira Dourada. O prêmio final por completar a linha de missões é a Estrela Da Manhã Esmagadora de Marcos do Mustaine. A missão pode ser comprada na loja de missões por 4 gemas por jogadores nível 40 ou maior. O proprietário da missão recebe uma cópia do pergaminho da missão por completar a parte 1 da linha de missões, Uma Conversa Séria.

Um jogador precisa estar no nível 40 ou acima para iniciar a missão. Membros de níveis mais baixos ainda são capazes de participar na missão.

A Cavaleira Dourada tem HP de (1500) o que faz desta uma missão longa e o multiplicador de força (3) faz desta uma missão muito difícil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em mais de quatro semanas. A grande dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo; Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

Armado de dúzias de testemunhos de Habiticanos, você finalmente confronta A Cavaleira Dourada. Você começa a recitar as queixas dos Habiticanos para ela, uma a uma. "E @Pfeffernusse diz que você se gaba constantemente-" A Cavaleira ergue sua mão para silenciar você e zombar, "Por favor, essas pessoas estão com ciúmes do meu sucesso. Ao invés de reclamarem, eles deveriam simplesmente trabalhar duro como eu! Talvez eu mostre a você o poder que você pode obter com diligência, como a minha!" Ela ergue sua estrela da manhã e prepara para atacar você!

Objetivo(s)

Derrotar A Cavaleira Dourada.

Conquista: A Cavaleira Dourada x1
Inventory quest scroll goldenknight3
O Cavaleiro de Ouro 3: O Cavaleiro de Ferro (Pergaminho) — concedido apenas ao proprietário da missão
Experience Points
750 Experiência
Gold
75 Ouro

Linha de Missão - O Cavaleiro de Ouro