A Corrente de Pedras da Lua é a primeira Missão na linha de missões Recaída e é a quarta Missão de colecionáveis disponível. A misssão não pode ser iniciada até o jogador ter alcançado o nível 60 ou maior. Completar a missão concede o pergaminho de continuação para lutar Recaída, a Necromante.

O pergaminho da missão é ganho gratuitamente quando o jogador alcança o nível 60 pela primeira vez (jogadores que já estavam acima do nível 60 quando a missão foi lançada também ganharam um automaticamente completando qualquer tarefa), ou ele pode ser comprado por 4 gemas no shopping de missões (por jogadores que estejam ao menos no nível 60) para repetir a missão.

Apesar do fato desta ser uma missão de colecionáveis, ela tem uma dificuldade alta para pequenos grupos devido a quantidade do número de itens necessários. Ter uma Percepção alta irá ajudar os grupos que tentarem essa missão; dada uma média de 5 pedras da lua por dia, uma equipe de 4 pessoas irá levar 25 dias para completar essa missão. Lembre-se que as missões de colecionáveis utilizam o sistema de drops, assim aventureiros que tem muitos Hábitos e Diárias ficarão melhores que aqueles que tem poucos deles.

Descrição

Uma terrível aflição atingiu os habiticanos, Maus hábitos que há muito pensavam estar mortos aumentando novamente com a vingança. Pratos sujos, livros não lidos, e procrastinação correm desenfreados! Você rastreia alguns de seus próprios hábitos ruins retornando para os pântanos da estagnação e descobre o culpado: O Fantasma da Necromante Recaída. Você se apressa, armas oscilantes, mas elas deslizam através de seu espectro inutilmente. "Não se preocupe" ela assobia bruscamente. Sem uma Corrente de Pedras da Lua, nada pode me ferir - e o joalheiro mestre @aurakami espalhou todas as pedras da lua em Habitica a muito tempo!" Arfando, você se retira... mas você sabe o que deve fazer.

Objetivos

Colecione 500 Pedras da Lua. (Elas irão ser exibidas apenas na página do grupo quando a Cron rodar em vez de aparecer como se você as tivesse ganhado.)

Prêmios

Mostrar/Ocultar Spoilers
Achievement-alien
Achievement: Corrente de Pedras da Lua x1
Inventory quest scroll moonstone2
Recaída Parte 2: Recaída, a Necromante (Pergaminho) (Parte 2)
Experience Points
100 Pontos de Experência
Gold
50 Pontos de Ouro

Curiosidades

"Recividar" é um verbo que significa: Retornar para um padrão de comportamento anterior, especialmente retornar para hábitos criminosos"

Linha de Missões

Recaída, Parte 1: A Corrente de Pedras da LuaRecaída, Parte 2: Recaída, a NecromanteRecaída, Parte 3: Recaída Transformada

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de Lançamento: 23 de Outubro de 2014
  • Escritores: Lemoness, waldere and Tru
  • ArtistasItem de COoleção - Sam, Pergaminho - UncommonCriminal, Arte Promocional - Eevachu
  • Trello Card

de:Die Mondsteinkette fr:La Chaîne de Pierre de Lune