A Salamandra Mágica é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Salamandra. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Salamandra Mágica tem HP de (500) o que faz desta uma missão de duração média, and o multiplicador de força (1.5) e barra de fúria (50) faz desta uma missão fácil.(+) Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em duas semanas, mas se a barra de fúria preencher (especialmente repetidamente), pode levar muito mais tempo.

Descrição

Das profundezas do Lago Lavado você vê subirem bolhas e... fogo? Um pequeno axolote sobe das águas escuras vomitando faixas de cores. De repente, ele começa a abrir sua boca e @streak grita, "Cuidado!" quando o Salamandra Mágica começa a engolir sua força de vontade!

A Salamandra Mágica cresce com feitiços e zomba de você. "Já ouviu falar dos meus poderes de regeneração? Você vai se cansar antes que eu me canse!"

"Nós conseguimos te derrotar com os bons hábitos que desenvolvemos!" @PainterProphet grita desafiadoramente. Você toma forças para ser produtivo, derrotar a Salamandra Mágica e conseguir de volta sua força de vontade roubada!

Objetivo(s)

Derrotar a Salamandra Mágica.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

 Depois de derrotar Salamandra Mágica, você percebe que você recuperou sua força de vontade por conta própria.

"A força de vontade? A regeneração? Tudo era apenas uma ilusão?" @Kiwibot pergunta.

"A maioria das magias é,," Salamandra Mágica responde. "Desculpe por enganá-lo. Pegue esses ovos como uma desculpa. Eu confio em você para criá-los para usar sua magia para bons hábitos e não para o mal!"

Você e @hazel40 clutch your new eggs in one hand and wave goodbye with the other as the Magical Axolotl returns to the lake.

Você e @hazel40 pegam seus novos ovos em uma mão e dão adeus com a outra enquanto a Salamandra mágica retorna ao lago.

Recompensas

Achievement-alien
Conquista:A Salamandra Mágica x1
Pet Egg Axolotl
Salamandra (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
275 Pontos de Experiência
Gold
37 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Salamandra, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Mascote Salamandra Pet-Axolotl-Base Pet-Axolotl-White Pet-Axolotl-Desert Pet-Axolotl-Red Pet-Axolotl-Shade Pet-Axolotl-Skeleton Pet-Axolotl-Zombie Pet-Axolotl-CottonCandyPink Pet-Axolotl-CottonCandyBlue Pet-Axolotl-Golden
Montaria Salamandra Mount Axolotl-Base Mount Axolotl-White Mount Axolotl-Desert Mount Axolotl-Red Mount Axolotl-Shade Mount Axolotl-Skeleton Mount Axolotl-Zombie Mount Axolotl-CottonCandyPink Mount Axolotl-CottonCandyBlue Mount Axolotl-Golden

Arte Promocional

Artwork apresentando a Salamandra Mágica foi criada para a postagem do blog oficial. Axolotl promotional art

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento:: 15 de Junho de 2016
  • Escritores: Summer (River Mori)
  • Artistas: Pergaminho  - sungabraverday, Chefão - Streak, Ovo - hazel40, Montarias - Kiwibot, Mascotes - PainterProphet, Promo - James Danger
  • Trello Card