FANDOM

A Serpente da Distração é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Cobra. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Serpente da Distração tem HP de (1100) o que faz desta uma missão longa e o multiplicador de força (2.5) faz desta uma missão uma difícil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo; Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

É preciso um espírito durão para viver nas Dunas da Distração. O deserto árido não é um lugar muito produtivo, e as dunas brilhantes levam muitos viajantes a se perderem.

No entanto, alguma coisa tem assustado até mesmo os locais. As areias estão mudando e engolfando aldeias inteiras. Os moradores alegam que um monstro com um enorme corpo de serpente está à espreita sob as areias, e todos eles estão oferecendo uma recompensa para aquele que ajudá-los a encontrá-lo e pará-lo. Os mais elogiados encantadores de serpentes @EmeraldOx e @PainterProphet concordaram em ajudá-lo a convocar a besta.

Poderá você impedir a Serpente da Distração?

Objetivo(s)

Derrotar a Serpente da Distração.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com a ajuda dos encantadores, você expulsa a Serpente de Distração. Embora você esteja feliz em ajudar os habitantes das Dunas, você não pode deixar de se sentir um pouco triste por seu inimigo caído.

Enquanto você contempla a paisagem, @LordDarkly se aproxima de você, "Obrigado! Não é muito, mas espero que isso possa expressar devidamente nossa gratidão.". Ele lhe dá um pouco de ouro e ... alguns ovos de cobra! Você vai ver esse animal majestoso novamente, afinal.

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: A Serpente da Distração x1
Pet Egg Snake
Cobra (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
725 Pontos de Experiência
Gold
73 Pontos de Ouro

Os ovos  obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Cobra,, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Mascote Cobra Pet-Snake-Base Pet-Snake-White Pet-Snake-Desert Pet-Snake-Red Pet-Snake-Shade Pet-Snake-Skeleton Pet-Snake-Zombie Pet-Snake-CottonCandyPink Pet-Snake-CottonCandyBlue Pet-Snake-Golden
Montaria Cobra Mount Snake-Base Mount Snake-White Mount Snake-Desert Mount Snake-Red Mount Snake-Shade Mount Snake-Skeleton Mount Snake-Zombie Mount Snake-CottonCandyPink Mount Snake-CottonCandyBlue Mount Snake-Golden

Extensão de Proteção de Fobia

Para aqueles com fobias que não querem ver certos mascotes, montarias e chefões de missão (como as cobras desta missão) durante a jogabilidade, há uma Extensão de Proteção de Fobia