As Aves de Rapinrolação é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Falcão. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

As Aves de Rapinrolação tem HP de (700) o que faz desta uma missão de duração média e o multiplicador de força (2) faz desta uma missão de dificuldade média. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em entre duas e três semanas.

Descrição

O Monte Habitica está sendo ofuscado por uma crescente montanha de Afazeres. Ele costumava ser um lugar de fazer piqueniques e aproveitar a sensação de dever cumprido, até que as tarefas negligenciadas cresceram incontrolavelmente. Agora é a casa das algumas temidas Aves de Rapinrolação, criaturas abomináveis que impedem os Habiticanos de completarem suas tarefas! "Está muito quente!" elas grasnam para @JonArinbjorn e @Onheiron. "Vai demorar muito para fazer agora. Não faz diferença se você esperar até amanhã! Por que você não vai fazer algo divertido, ao invés disso?" Chega, você jura. Você escalará sua montanha pessoal de Afazeres e derrotará as Aves de Rapinrolação!

Objetivo(s)

Derrotar As Aves de Rapinrolação.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

 Tendo finalmente triunfado sobre as Aves de Rapinrolação, você se instala para desfrutar da visão e seu merecido descanso.

"Wow!" diz @Trogdorina. "Você venceu!"

@Squish complementa, "Aqui, pegue esses ovos que encontrei como uma recompensa."

Recompensas

Achievement-alien

Conquista : As Aves de Rapinrolação x1

Pet Egg Falcon
Falcão (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
425 Pontos de Experiência
Gold
49 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Falcão, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Mascote Falcão Pet-Falcon-Base Pet-Falcon-White Pet-Falcon-Desert Pet-Falcon-Red Pet-Falcon-Shade Pet-Falcon-Skeleton Pet-Falcon-Zombie Pet-Falcon-CottonCandyPink Pet-Falcon-CottonCandyBlue Pet-Falcon-Golden
Montaria Falcão Mount Falcon-base Mount Falcon-White Mount Falcon-Desert Mount Falcon-Red Mount Falcon-Shade Mount Falcon-Skeleton Mount Falcon-Zombie Mount Falcon-CottonCandyPink Mount Falcon-CottonCandyBlue Mount Falcon-Golden

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 12 de abril de 2016
  • Escritores: Bartelmy
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - JonArinbjorn, Ovo - Trogdorina, Mascotes - Onheiron, Montarias - Squish
  • Trello Card