HeaderExample.png

Um exemplo de cabeçalho com o avatar do jogador à esquerda e os avatares dos outros membros do grupo à direita.

O Avatar é a representação visual do personagem do jogador(a). O avatar do jogador é exibido na parte superior esquerda da tela, no lado esquerdo do cabeçalho. Se o jogador estiver num grupo, os avatares dos membros do grupo também aparecerão no cabeçalho.

Clicar no seu avatar, normalmente, te levará até sua página de tarefas; se você já estiver na página de tarefas, clicar no avatar te levará até a a página de customização do seu avatar. Clicar no avatar de um membro do grupo te levará até o perfil desse jogador.

Novo Avatar

HabitRPG-New-Account-Avatar.png

Quando você cria sua conta, seu avatar terá detalhes genéricos e um plano de fundo genérico também. Todos os avatares começam com corpo magro, cabelo tipo 1, base do cabelo 2, cor de cabelo 4 e camisa azul, cor de pele e flor 1. Dessa forma, você pode praticar modificando os diferentes aspectos do seu personagem.

Personalizando Opções

Existem muitas formas de personalizar a aparência do seu avatar. A partir do menu de Usuário -> Personalizar Avatar, você pode modificar o tipo de corpo, camisa, estilo do cabelo e cor bem como cor da pele. Essas opções são explicas em detalhes na página de personalização do avatar. Você ainda pode vestir seu personagem com |equipamentos.

Além de poder personalizar o corpo e vestimentas do seu personagem, você também pode ir além ao utilizar mascotes, montarias e até um plano de fundo.

Veja Cosplay e Roupas de Carnaval para ideias de vestimentas para seu avatar.

Informações Mostradas no Avatar

Avatar with contributor tier and rebirth.png

Desse avatar, conseguimos dizer que ele tem nível 6 de Contribuidor, nível 65 de jogador, está buffado e já usou o Orbe da Ressurreição.

Além das opções de personalização, avatares contém algumas informações sobre o jogador. Uma pequena caixa na parte inferior direita do avatar do jogador mostra o nível do jogador. A mesma caixa conterá uma flecha se o jogador estiver abençoado, bem como um item de "+" se o jogador tiver usado um Orbe da Ressurreição. Se o jogador for um contribuidor, essa caixa mostrará a cor correspondente ao nível de contribuidor; caso não seja contribuidor, terá cor cinza.

Passar o mouse sobre o avatar de um jogador fará com que o nome de usuário aparece no canteiro superior esquerdo do avatar.

Avatar-Resting.png

O Avatar de um jogador que está descansando na pousada.

Additionally, se um jogador estiver Descansando na Pousada, os olhos de seu avatar estarão fechados e um 'zzz' aparecerá próximo à sua cabeça.

Alterando Avatar de Amigos

Artigo Principal: Itens de Transformação

Durante as Grande Galas, haverão itens disponíveis para compra que você pode usar para modificar o avatar de membros do grupo (ou seu próprio). Qualquer um desses pode ser comprado e estocado para ser usado a qualquer época do ano. Quando um membro do seu grupo é transformado, nenhum equipamento será mostrado, mas mascotes, montarias e o plano de fundo ainda ficarão visíveis.

Se um desses itens for usado em você, uma recompensa custando 5 pontos de ouro aparecerá na sua loja de itens que você poderá usar para retornar seu avatar à aparência normal. Se você não fizer nada, seu avatar voltará ao normal no seu próximo Cron.

É necessário lembrar que, se você quiser que seu companheiro de grupo veja o efeito do item no avatar dele, você precisará esperar até que tenha certeza que essa pessoa já entrou nesse dia. Caso contrário, assim que eles entrarem o Cron irá processar e o efeito será removido.

Disponível Durante Ítem Avatar Resultante Antídoto
Winter Wonderland Snowball.png
Bola de Neve
Snowman.png
Homem de Neve
Sal
Spring Fling Shiny seed.png
Sementes Brilhantes
Warrior
Flor
Poção Libertadora de Pétalas
Summer Splash Inventory special seafoam.png
Espuma do Mar
Summer-Splash-Starfish.png
Criatura Marinha
Areia
Fall Festival HabitRPG-Spook-Dust.png
Poção Fantasma
HabitRPG-Avatar-Spook-Dust.png
Fantasma
Poção Opaca

Veja Também