FANDOM

Um cartão é um item especial disponível para compra no Mercado por 10 peças de ouro. Jogadores podem comprar o item e enviá-lo para algum membro do seu grupo ou para si mesmo.

Enviando um Cartão

Jogadores podem enviar um cartão para membros do seu grupo ou para si mesmo clicando em um cartão no Mercado dentro da categoria Especial, e então clicando em um membro específico do grupo na barra de cabeçalho, cujo avatar estará cercado por uma caixa verde quando o mouse estiver pairando sobre este. Uma vez escolhido o destinatário do cartão, o jogador receberá uma notificação que confirma o envio do cartão a um membro do grupo.
Cast card

Enviando um Cartão de Agradecimento

Abrindo um Cartão

Inventory tycard

Cartão no Inventário

Para abrir Cartões recebidos, o jogador pode ir ao seu inventário onde os cartões estão listados como "Especial". Clicando em um cartão, este irá abrir e revelar uma mensagem. Fechar o cartão irá removê-lo permanentemente do seu inventário.

Cartões

Cartão de Agradecimento

O Cartão de Agradecimento é um item especial para que jogadores podem comprar e enviar para membros do seu grupo ou para si próprios a fim de demostrar sua gratidão. Este cartão está disponível para compra durante o ano todo.

O Cartão de Agradecimento tem 4 diferentes possíveis mensagens, do qual um será escolhido aleatoriamente para ser enviado ao destinatário.

Mensagens
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Muito obrigado!
Estou muito grato - obrigado!
Estou enviando-lhe mil agradecimentos.

Cartão de Felicitações

O Cartão de Felicitações é um item especial para que jogadores podem comprar e enviar para membros do seu grupo ou para si próprios a fim cumprimentar. Este cartão está disponível para compra durante o ano todo.

O Cartão de Felicitações tem 4 diferentes possíveis mensagens, do qual um será escolhido aleatoriamente para ser enviado ao destinatário.

Mensagens
/ondas frenéticas/
Olá!
Ei, você!
Apenas dizendo um "olá" :)

Cartão de Namorados

O Cartão de Namorados é um item especial que foi introduzido para o Dia dos Namorados. Todo ano, este cartão está disponível para compra por um curto período, próximo ao Dia dos Namorados (dia 14 de Fevereiro).

O Cartão de Namorados tem 4 diferentes possíveis mensagens, do qual um será escolhido aleatoriamente para ser enviado ao destinatário.

Mensagens/Poemas
Rosas são vermelhas / Minhas Diárias são azuis / Eu estou tão feliz por estar / Em um Grupo com você
Rosas são vermelhas / Violetas são adoráveis / Vamos ficar juntos / E lutar contra o Vice!
Rosas são vermelhas / Patos de Gelo são azuis / Nenhum tesouro é melhor / Do que passar meu tempo com você.
Rosas são vermelhas / Este estilo de poema antigo / Espero que você goste disso / Porque custou 10 peças de ouro.

Cartão de Ano Novo

O Cartão de Ano Novo é um item especial que foi introduzido durente o Maravilha do Inverno 2014-2015. Todo ano, este cartão está disponível para compra por alguns dias em torno do Ano Novo (1º de Janeiro).

O Cartão de Ano Novo tem 5 diferentes possíveis mensagens, do qual um será escolhido aleatoriamente para ser enviado ao destinatário.

Mensagens
Feliz Ano Novo! Que você possa matar muitos Hábitos ruins.
Feliz Ano Novo! Que você possa colher muitas Recompensas.
Feliz Ano Novo! Que você possa ganhar muitos Dias Perfeitos.
Feliz Ano Novo! Que sua Lista de Tarefas seja curta e doce.
Feliz Ano Novo! Que você não seja atacado por um Hipogrifo furioso.

Cartão de Aniversário

O Cartão de Aniversário é um item especial introduzido durante o Esmagador Aniversário do Habitica 2016. Este item está disponível para compra o ano inteiro.

O Cartão de Aniversário possui apenas uma mensagem possível.

Mensagem
Feliz aniversário para você!

Cartão de Elogio

O Cartão de Elogio é um item especial para que jogadores podem comprar e enviar para membros do seu grupo ou para si próprios a fim de demostrar enaltecimento. Este cartão está disponível para compra durante o ano todo.

O Cartão de Elogio tem 5 diferentes possíveis mensagens, do qual um será escolhido aleatoriamente para ser enviado ao destinatário.

Messages
Parabéns pelo seu sucesso!
Estou tão orgulhoso de você!
Bem feito!
Uma salva de palmas para você!
Bask no seu bem merecido sucesso!!

Cartão de Melhoras

O Cartão de Melhoras é um item especial para que jogadores podem comprar e enviar para membros do seu grupo ou para si próprios a fim de lhes desejar melhoras. Este cartão está disponível para compra durante o ano todo.

O Cartão de Melhoras tem 4 diferentes possíveis mensagens, do qual um será escolhido aleatoriamente para ser enviado ao destinatário.

Mensagens
Espero que você sinta-se melhor logo!
Se cuida! <3
Você está em meus pensamentos!
Sinto muito por você não está se sentindo bem!

Cartão de Boa Sorte

O Cartão de Boa Sorte é um item especial para que jogadores podem comprar e enviar para membros do seu grupo ou para si próprios a fim de lhes desejar sorte. Este cartão está disponível para compra durante o ano todo.

O Cartão de Boa Sorte tem 3 diferentes possíveis mensagens, do qual um será escolhido aleatoriamente para ser enviado ao destinatário.

Mensagens
Que a sorte esteja sempre com você!
Desejando-lhe muita sorte!
Espero que a sorte esteja a seu favor hoje e sempre!!

Conquistas

Após enviar ou receber um Cartão, jogadores obtém uma conquista. A conquista exibe um contador de quantas vezes o jogador enviou ou receber cada tipo de Cartão. Se você enviar um cartão para si mesmo, você levará uma conquista relevante apenas uma vez.

Cartão Nome da Conquista Descrição da Conquista Imagem
Cartão de Namorados Adoráveis Amigos Aww, você e seu amigo se importam realmente um com o outro! Enviado ou recebido x Cartão de Namorados. Achievement-valentine2x
Cartão de Agradecimento Agradável Obrigado por agradecer! Enviado ou recebido x Cartão de Agradecimento. Achievement-thankyou2x
Cartão de Felicitações Amigo Animador Hey! Oi! Olá! Enviado ou recebido x Cartão de Felicitações. Achievement-greeting2x
Cartão de Ano Novo Conhecimento Antigo Feliz Ano Novo! Enviado ou recebido x Cartão de Ano Novo. Achievement-nye2x
Cartão de Aniversário Aniversário Próspero Parabéns pelo aniversário! Enviado ou recebido x Cartão de Aniversário. Achievement-birthday2x
Cartão de Elogio Congratulatório Companheiro É ótimo celebrar as conquistas de seus amigos! Enviado ou recebido x Cartão de Elogio. Achievement-congrats2x
Cartão de Melhoras Cuidador Confiante Bons desejas são sempre apreciados. Enviado ou recebido x Cartão de Elogio. Achievement-getwell2x
Cartão de Boa Sorte Carta afortunada Desejos de boa sorte são ótimos encorajamentos! Enviado ou recebido x Cartão de Boa Sorte. Achievement-goodluck2x