FANDOM

Cavalgue o Pesadelo é uma missão com um chefão chamado Pesadelo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Cavalo. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Pesadelo tem HP de (500) o que faz desta uma missão de duração média e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em duas semanas.

Descrição

Enquanto você relaxa na Taverna com @beffymaroo e @JessicaChase, a conversa acaba virando sobre as grandes conquistas que você teve em suas aventuras. Orgulhoso dos seus feitos, e talvez um pouco empolgado demais, você se vangloria dizendo que pode dominar qualquer tarefa. Um estranho que passava por perto vira pra você e sorri. Ele pisca um olho e te desafia a cavalgar o seu cavalo para provar o que você disse. Enquanto vocês todos vão para o estábulo, o @UncommonCriminal sussura: "Talvez você tenha dado uma mordida maior que a boca. Esse não é só um cavalo - é um Pesadelo!". Olhando para os seus cascos pisoteantes, você começa a se arrepender de ter dito aquilo...

Objetivo(s)

Derrotar o Pesadelo.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Foi preciso toda a sua habilidade, mas, finalmente, o cavalo marca um par de cascos e acaricia você no ombro antes de permitir que você monte. Você monta brevemente mas orgulhosamente em torno da área da Taverna enquanto seus amigos aplaudem. O estranho quebra um sorriso largo. "Eu posso ver que não foi nenhum indolente se vangloriar! Sua determinação é realmente impressionante. Pegue esses ovos para criar seus próprios cavalos, e talvez nos encontremos novamente um dia. "Você tira os ovos, o estranho inclina seu chapéu ... e desaparece.

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: Cavalgue o Pesadelo x1
Pet Egg Horse
Cavalo (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
275 Pontos de Experiência
Gold
37 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Cavalo, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Cavalo Pet-Horse-Base Pet-Horse-White Pet-Horse-Desert Pet-Horse-Red Pet-Horse-Shade Pet-Horse-Skeleton Pet-Horse-Zombie Pet-Horse-CottonCandyPink Pet-Horse-CottonCandyBlue Pet-Horse-Golden
Montaria Cavalo Mount Horse-Base Mount Horse-White Mount Horse-Desert Mount Horse-Red Mount Horse-Shade Mount Horse-Skeleton Mount Horse-Zombie Mount Horse-CottonCandyPink Mount Horse-CottonCandyBlue Mount Horse-Golden