FANDOM

Um chefão mundial é um chefão (boss) que todos os jogadores do Habitica enfrentam em um tipo especial de missão durante um evento mundial. Todos os usuários são recompensados após sua derrota, mesmo aqueles que foram descansar na Taberna ou não tenham usado o Habitica para completar a missão.

Os jogadores participam automaticamente da disputa, mesmo se já estiveram participando de uma missão no grupo. Jogadores dão dano ao chefão mundial da mesma forma que dão dano a um chefão normal de missão: completando Hábitos positivos, Diárias, e Afazeres, e lançando Explosão de Chamas ou Colisão Brutal, que pertencem às classes de Mago e Guerreiro, respectivamente. Como os chefões de missão geral, o efeito de um jogador num chefão mundial é calculado após o Cron. Um jogador que estiver descansando na Taberna não receberá nenhum dano, e jogadores que estão na inativos (ou seja, não interagiram com o Habitica naquele dia) não são contados, já que os usuários inativos não experimentam Cron.

Os jogadores não sofrerão danos causados ​​por um ataque do chefão mundial ou terão suas contas negativamente afetadas de qualquer maneira. Entretanto, Diárias incompletas farão a barra de Raiva do chefão encher; quando a barra de Raiva está completa, o chefão fará um ataque contra um NPC.

Enquanto um chefão mundial está ativo, a Taberna exibe informações sobre este, incluindo seus atuais valores de Vida e Fúria.

Chefões mundiais foram introduzidos pela primeira vez com O Temível Dragão da Preguiça como parte do evento Banho de Verão 2014. Espíritos da Exaustão e do Cansaço é o primeiro chefão animado.

Imagem Nome Vida Dano Grand Gala/Ano
Quest bewilder
O Mais Selvagem 20.0M 800K Festival de Primavera 2016
Quest burnout
Espíritos da Exaustão e do Cansaço 11.0M 1.0M Festival de Outono

2015

Quest stressbeast
A Abominável Besta de Estresse das Estepes de Stoïkalm 2.8M 1.4M Maravilhas do Inverno

2015

Quest dilatory drag'on
O Temível Dragão da Preguiça 5.0M 4.0M Banho de Verão

2014