FANDOM

Streak Counter.png

A Daily with a 25-day streak.

A contagem de Combos é o número de vezes que uma Diária foi cumprida corretamente. O combo começa em um depois de completar a Diária pela primeira vez, aumentar em um cada vez que ela é completada novamente e volta para zero sempre que ela não for cumprida durante o Cron após o dia que ela estava agendada. Se uma Diária não estiver marcada para um dado dia, então você não irá perder a contagem de Combo caso não a cumpre naquele dia. Entretanto, se você marcá-la durante um dia que ela não estiver agendada, você ainda ganhará ouro e experiência e seu combo subirá.

Você perde um combo caso falhe em cumprir uma diária antes do seu próximo Cron; o contador de combo voltará a zero. Entretanto, veja Restaurar Contador de Combos abaixo; o combo pode ser restaurado manualmente caso a tarefa tenha sido cumprida a tempo, mas por certas circunstâncias você não pode marcá-la.

Habitica gera recompensas por manter uma série de Combos com incrementos em ouro e uma maior chance de encontrar drops. Para cada dia que o combo for mantido, o jogador ganha um bonus igual a 1% do valor da diária (em cima de quaisquer bônus de Percepção, etc) e a chance de dropar um item é aumentada em 1% (veja drops para mais informações)

Streak Bonus.png

Streak Bonus Notification.

Se você completar uma diária 21 vezes consecutivas, você ganhará uma Conquista de Combos. Essa conquista pode acumular; você a ganha para cada múltiplo de 21 adquiridos numa diária, então você receberá outra conquista de combos em 42, 63 e assim por diante. Por exemplo um jogador que recebeu a conquista de Combos, a chance base de dropar um item é permanentemente incrementada em 0.5%. Você não perde a conquista uma vez que a ganhou, mesmo se deletar a diária ou eventualmente perder o combo.

Streak Achievement Notification.png

Streak Achievement Notification

Combos de um jogador não são visíveis aos outros, entretanto se o jogador estiver participando de um desafio que contem diárias, o combo da diária do desafio do jogador ficará visível aos outros jogadores quando eles clicarem no nome de um jogador em "Como todos estão indo?" na descrição expandida do desafio.

Streak achievement.png

The streak achievement badge.

Restaurar Contador de Combos

Streak-Restore.png

Restoring a streak.

Ocasionalmente, você pode precisar reiniciar ou restaurar o seu contador de combo. Talvez você tenha terminado sua tarefa a tempo, mas não teve a chance de marcá-la como feita no Habitica.

Talvez você tenha tido uma diária que você já estava fazendo diariamente antes de usar o Habitica. Então restaurar o contador de combos pode ser usado como crédito para essas diárias.

Edite a diária apropriada e clique em Opções Avançadas. Aqui, você encontrará uma caixa com setas para cima e para baixo. Defina o contador do combo e clique e Salvar e Fechar. Seu combo agora está restaurado.

Determinando combos passados

Depois de um contador de combo voltar para zero, não há como saber qual a contagem ele tinha anteriormente. Se seus combos são importantes para você, é recomendado que você regularmente anote eles em algum lugar.

A Ferramenta de Exibição de Dados lhe fornece uma forma fácil de fazer isso. Acesse a ferramente no menu Data e selecione "Stats and Streaks Backup" e siga as instruções da página.

Se você já perdeu seus bombos sem ter tido a chance de salvá-los, você pode usar a mesma ferramenta na parte de "Dailies History" para estimar seu combo anterior contando o número de marcações azuis antes do primeiro x vermelho. Mais informações podem ser encontradas na própria página da ferramenta.

Data display tool.png

Data Display Tool

Daily streak-1.png

a Daily's history showing a streak of six

External Links

fr:Combos de:Strähnen

Também no FANDOM

Wiki aleatória