FANDOM

HabitRPG-Community-Guidelines-Intro

Habitica sempre teve fortes raízes em sua comunidade. Além de participar nos aspectos sociais do website, a comunidade continua envolvida no crescimento e na evolução de Habitica de várias formas.

Contribuições da Comunidade Editar

O Botão de Arranque Editar

No início de 2013, Tyler começou um Botão de Arranque para permitir o desenvolvimento em tempo integral de alguns recursos principais do HabitRPG (agora conhecido como Habitica).

O objetivo inicial para o financiamento foi definido como $25,000 USD. Esse objetivo foi excedido e, no momento em que o período de financiamento terminou, um total de $41,191 USD tinha sido apostado por 2.817 pessoas. Portanto, a comunidade desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do Habitica desde seus estágios iniciais.

Como eu posso ajudar? Editar

Com a introdução de níveis de colaborador, equipamentos, e outras recompensas, o envolvimento da comunidade decolou. Membros da comunidade contribuem através da criação de arte de pixel, traduzindo textos, creando músicas e sons de efeitos, escrevendo postagens em blogs para promover o Habitica, editando a wiki, solucionando bugs, implementando novos recursos, e muitos mais. Para aprender mais sobre as contribuições, leia Contribuindo para o Habitica.

Diretrizes da Comunidade Editar

HabitRPG-Community-Guidelines-Contributing

Uma imagem da página de Diretrizes da Comunidade.

A equipe do Habitica e moderadores têm trabalhado cuidadosamente para criar um conjunto de orientações para ajudar a manter o Habitica seguro e divertido para os membros de todas as idades. As Diretrizes da Comunidade são amigáveis e de fácil entendimento.

Habitversário Editar

Main article: Habitversário

O Habitversário é um desafio mensal onde os jogadores comemoram o aniversário anual de membros do Habitica contando suas histórias de sucesso. Essas histórias são postadas no blog Habitversário.

Eventos Mundiais Editar

Eventos Especiais no Habitica para estações e feriados comuns nos Estados Unidos são celebrados desde o início de 2013. Como parte desses eventos especiais, há quatro Grande Gala sazonais todo o ano: Maravilhas do Inverno, Festival de Primavera, Banho de Verão, e Festival de Outono . Esses eventos divertidos envolveram uma mudança temporária no disfarce dos NPCs, itens especiais para jogadores, introdução de novas missões, equipamentos sazonais de edição limitada, e outras surpresas. Às vezes, haverá um chefão mundial para participar da luta.

As subseções a seguir descrevem os eventos especiais do Habitica, incluindo o Grande Gala.

Festival de Outono Editar

Main article: Fall Festival

O primeiro evento especial, Doces ou Travessuras 2013, evoluiu para o Grande Gala Festival de Outono. Durante os Festivais de Outono, vestes especiais são lançadas e NPCs vestem-se para celebrar. Comidas transformam-se em doces para o festival e todos os usuários os usuários que fizerem logon durante o evento recebem um raro mascote Jack da Lanterna.

Halloween

Avatares vestidos com trajes de Halloween.

Dia do Peru Editar

Turkey

Mascote raro Peru.

Main article: Turkey Day

Para celebrar o Dia de Ação de Graças, os NPCs vestem-se como peregrinos e peru cozido podem ser encontrados na arte do pixel. Jogadores que celebram o seu primeiro Dia de Ação de Graças recebem um Peru como mascote raro, jogadores que celebram seu segundo Dia de Ação de Graças recebem um Pero como montaria rara, e jogadores que celebram seu terceiro Dia de Ação de Graças recebem um Peru dourado como mascote.

Maravilhas de Inverno Editar

Main article: Winter Wonderland
Throwing Snowballs by infinidulge

Lançando bola de neves durante o Maravilhas de Inverno.

Habitica lança inúmeros recursos de jogo e itens, incluindo novas missões, um conjunto de artes para cada classe e diversão de bola de neve.

Festança de Aniversário do Habitica Editar

Absurd Party Robes 40x40px

Túnica Festiva Absurda.

Todos os anos, no dia 31 de Janeiro, o Habitica celebra seu aniversário com trajes festivos, uma conquista especial, e uma edição limitada de itens de comida.

Dia dos Namorados Editar

Valentinecard

Cartão de Namorados.

Para celebar o Dia dos Namorados, jogadores podem enviar um Cartão de Namorados para membros do seu grupo e adquirir a conquista Adoráveis Amigos.

Cupid Potion Pets

Mascotes chocados com uma Poção Cupido.

No dia 2 Fevereiro de 2017, as Poções de Incubação de Cupido, temática do Dia dos Namorados, são introduzidas. Eles estão disponíveis durante do Dia dos Namorados.

No Dia dos Namorados de 2017 (14 de Fevereiro), dois dos NPCs, Bailey, o Criador da Cidade e Daniel, o Taberneiro, foram vestidos e decorados para celebrar a ocasião.

Festival de Primavera Editar

Rogue spring fling

Ladino com equipamento completo do Festival de Primavera.

Main article: Spring Fling

O Habitica celebra o Festival de Primavera, durante o qual novos conjuntos de artes para cada classe e novas missões são introduzidas, e novas opções de customização de avatar são adicionadas. Além disso, os NPCs ganham flores em torno de sua arte.

Dia da Mentira Editar

Banana

Banana para o Dia da Mentira 2014.

Mage-0

Flor para o Dia da Mentira 2015.

Em 2014, para o Dia da Mentira, Habitica tomou uma direção diferente, mais nutritiva, baseado em frutas e vegetais. Em 2015, um tema floral ganhou vida e assumiu a Habitica com um tormento horrível. Em 2016, um monstruoso chefão mundial – chamado de pássaro cintilante, o Be-Wilder – foi introduzido. Em 2017, o Tolo de Abril levou os Habiticanos e NPCs a uma festa de dança deslumbrante e distrativa.

Banho de Verão Editar

Summer outfits

As roupas do Banho de Verão.

Main article: Summer Splash

Para o Verão, roupas especiais e fundos são lançados e os NPCs se vestem para celebrar.