FANDOM

Settingsmenu.png

Corrigir Valores do Personagem, na qual é encontrado sob Gear icon.pngConfigurações > Site > Configurações, pode ser usado para editar diversos valores do jogo. É especialmente útil em casos de perdas injustas ou problemas técnicos.

Introdução

HabitRPG-Fix-Character-Values-Dialog-Box.jpg
Quando você clica em Corrigir Valores do Personagem, uma janela se abrirá.

Nela está escrito: "Se encontrou um bug ou cometeu algum erro que alterou seu personagem injustamente (dano que não deveria ter tomado, Ouro que você não mereceu, etc.), você pode manualmente corrigir seus números aqui. Sim, isso cria a possibilidade de trapacear: use essa ferramenta com sabedoria, ou sabotará sua própria construção de hábitos!

Note que você não pode restaurar Combos em tarefas individuais aqui. Para fazer isso edite a Tarefa Diária, nas Opções Avançadas, onde você encontrará o campo de Restauração de Combos."

Como usar

Em cada campo, os valores atuais do personagem são exibidos. Use as setas de cima e baixo para mudar os valores ou selecione o número e coloque o valor correto no lugar.

Ás vezes existe uma pequena diferença entre o valor exibido e o que está exibido na barra de ferramentas, como 186 na barra de ferramentas e 186.88 na janela de Corrigir Valores do Personagem. Isso é normal. Ás vezes um decimal bem comprido pode ser exibido, como 203.1278593. Isso também é normal.

Quando terminado, clique no botão azul Salvar e Fechar. Clique em Descartar Mudanças para fechar a janela sem salvar as suas mudanças.

Se você está arrumando seu personagem depois de um dano injusto, use bookmarklets para ver a última/todas as suas notificações anteriores sobre quantidades específicas. Note que bookmarklets apenas mostram notficiações exibidas desde a última vez que a página foi atualizada.

Valores ajustáveis

Apenas estes valores podem ser alterados usando a ferramente:

Status

  • Pontos de Vida (PV): Você pode se dar mais vida que sua vida máxima, mas isso será resetado quando você subir ou descer de nível.
  • Pontos de Experiência (EXP)
  • Pontos de Ouro: Apesar de ser possível mudar a quantidade de ouro, não é possível mudar a quantidade de gemas.
  • Pontos de Mana: Você pode se dar mais mana que sua mana máxima, mas isso será resetado quando no seu próximo Cron ou quando você pontuar positivamente numa tarefa.
  • Nível: Note que mudar seu nível dessa forma não irá alterar seus pontos de atributos.

Conquistas

Dicas de uso

Dar ouro para outros jogadores

Você pode dar ouro para outros jogadores de forma que ambos concordem em alterar seu valor de ouro usando essa ferramenta.

Banco de Ouro

É possível usar essa ferramente para fazer depósitos e retiradas de seu Banco de Ouro, uma recompensa personalizada para guardar ouro até que seja necessário.

Também no FANDOM

Wiki aleatória