Curandeiro é uma classe que os cidadãos de Habitica podem selecionar quando chegam ao nível 10. Curandeiros têm uma defesa alta contra dano, podem se curar e curar outros jogadores da equipe e podem dar à equipe um buff de defesa.

Benefícios

  • Curandeiros se especializam no atributo Constituição, que reduz o dano que eles tomam por Tarefas Diárias perdidas e Hábitos negativos. Isso pode ser útil para jogadores que têm muitas Tarefas Diárias desafiadoras ou que frequentemente caem em hábitos ruins.
  • Curandeiros não causam muito dano em batalhas contra chefes, mas podem ter um papel importantíssimo em manter outros membros da equipe vivos. O curandeiro pode restaurar seus pontos de vida e os pontos de vida da equipe, bem como buffar a defesa da equipe.
  • A habilidade Brilho Escaldante permite que curandeiros diminuam a vermelhidão de suas tarefas, diminuindo, assim, o dano que recebem de Tarefas Diárias não completadas.

Curandeiro é uma classe indulgente que é boa para pessoas e equipes que têm dificuldade com suas Tarefas Diárias e Hábitos. Se um jogador não quer focar em causar dano, pode, em vez disso, se tornar um Curandeiro e se focar em ajudar a si mesmo e sua equipe durante as batalhas.

Habilidades

  • Todos os efeitos das habilidades são baseadas nos atributos do jogador que a utilizou no momento da utilização, não nos atributos dos membros da equipe.
  • Algumas habilidades são afetadas também pelo valor da tarefa em que elas são lançadas.
  • Algumas habilidades ajustam o valor da tarefa em que são lançadas. Elas não têm efeito permanente na tarefa.
  • Habilidades nunca marcam uma tarefa como completa. Você não precisa completar a tarefa antes ou depois de usar uma habilidade nela. Você pode usar uma habilidade numa tarefa que esteja completa ou incompleta.
  • Todas as habilidades que buffam a equipe também buffam o jogador que utilizou a habilidade, a não ser que seja afirmado o contrário.
  • Habilidades não afetam missões, a não ser que seja afirmado o contrário.
  • Consulte a seção "Skills and Buffs" na User Data Display Tool (em inglês) para aprender mais precisamente sobre os efeitos que cada habilidade tem quando utilizadas.

Luz Curadora
Custo de MP 15 MP
Desbloqueia no nível 11
Alvo Próprio Jogador
Descrição Uma luz cobre seu corpo, curando seus ferimentos. Você recupera sua Vida! (Baseado em: CON e INT)
Maximizando seus efeitos Para aumentar os efeitos, maximize sua CON e/ou INT (ambas têm o mesmo efeito).
Acerto Crítico? Não ocorre.
Notas Aumenta a vida do jogador (Vida não pode ser maior que 50).
Fórmula Cura = (CON + INT + 5) × 0.075
Exemplos Com CON+INT=50 você será curado em 4 HP.

Com CON+INT=200 você será curado em 15 HP.

Mudanças Nenhuma

Brilho Escaldante
Custo de MP 15 MP
Desbloqueia no nível 12
Alvo Próprio Jogador
Descrição Uma explosão de luz confunde suas tarefas. Elas se tornam mais azuis e menos vermelhas! (Baseado em: INT)
Maximizando seus efeitos Para aumentar os efeitos, maximize sua INT.
Acerto Crítico? Não ocorre.
Notas Aumenta o valor de todos os Hábitos, Tarefas Diárias e Afazeres do jogador (torna-os mais azuis/menos vermelhos).
Fórmula Vermelhidão Diminuída = 4 * (INT / (INT + 40))
Exemplos Com INT=50 você diminuirá a vermelhidão em 2.22

Com INT=200 você diminuirá a vermelhidão em 3.33

Mudanças Agora mais forte

Is not capped at 4, but diminishing returns gives a similar effect

Aura Protetora
Custo de MP 30 MP
Desbloqueia no nível 13
Alvo Equipe
Descrição Você protege sua equipe dos danos. Sua equipe ganha um buff de Constituição! (Baseado em: CON sem buff)
Maximizando seus efeitos Para aumentar seus efeitos, maximize sua CON com pontos de atributo ou equipamento (buffs de CON não farão a habilidade mais forte).
Acerto Crítico? Não ocorre.
Notas Aumenta a CON de todos os jogadores da equipe.
Fórmula CON Buff = 200 * CON não-buffada /(CON não-buffada + 200)
Exemplos Para CON não-buffada=25, você e sua equipe receberão um adicional de 22.2 CON

Para CON não-buffada=125, você e sua equipe receberão um adicional 76.9 CON

Mudanças Agora mais forte

Uses diminishing returns
Is not capped at 200, but diminishing returns gives a similar effect
Usa o atributo não-buffado para determinar a força da habilidade.

Bênção
Custo de MP 25 MP
Desbloqueia no nível 14
Alvo Equipe
Descrição Uma aura tranquilizante rodeia você. Sua equipe inteira recupera Vida! (Baseado em: CON e INT)
Maximizando seus efeitos Para aumentar os efeitos, maximize sua CON e/ou INT (ambas têm o mesmo efeito).
Acerto Crítico? Não ocorre.
Notas Aumenta a Vida de todo jogador na equipe (Vida não pode ser maior que 50).
Fórmula Cura = (CON + INT + 5) × 0.04
Exemplos Com CON+INT=50 vocês serão curados em 2 HP.

Com CON+INT=200 vocês serão curados em 8 HP.

Mudanças Nenhuma

Equipamento

Arquivo:Ultimate-healer.png
Adquirir todo Equipamento Básico do Curandeiro dá ao jogador a conquista Equipamento Definitivo - Curandeiro. O custo para comprar o conjunto completo é 1205 de ouro.

Cada conjunto do Evento Mundial custa 310 de ouro.

Nome Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Bastão do Noviço
Novicerod.png
0 Não concede benefícios. Para curandeiros em treinamento. Equipamento Inicial.
Bastão do Acólito
Acolyterod.png
20 Aumenta INT em 2. Feito durante a iniciação de um curandeiro. Requer Bastão do Noviço.
Bastão de Quartzo
Quartzrod.png
30 Aumenta INT em 3. Encimado com uma gema portando propriedades curativas. Requer Bastão do Acólito.
Bastão de Ametista
Amethystrod.png
45 Aumenta INT em 5. Purifica veneno com um toque. Requer Bastão de Quartzo.
Bastão do Médico
Priestrod.png
65 Aumenta INT em 7. Tanto um distintivo como uma ferramenta de cura. Requer Bastão de Ametista.
Cetro Real
Royalcrosier.png
90 Aumenta INT em 9. Feito para agraciar a mão de um monarca, ou daquele que é a mão direita do monarca. Requer Bastão do Médico.
Cetro Dourado
Goldencrosier.png
120 Aumenta INT em 11. Suaviza a dor de todos que o contemplam. Requer Cetro Real.

Nome Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Túnica do Acólita
Acolyterobe.png
30 Aumenta CON em 6. Traje mostrando humildade e propósito.
Túnica do Médico
Medicrobe.png
45 Aumenta CON em 9. Usada por aqueleles dedicados a cuidarem dos feridos em batalha. Requer Túnica do Acólita
Túnica do Defensor
Defendervestment.png
65 Aumenta CON em 12. Torna as magias do próprio curandeiro para o interior para afastar a dor. Requer Túnica do Médico.
Manto do Médico
Priestvestment.png
90 Aumenta CON em 15. Projeta autoridade e dissipa maldições. Requer Túnica do Defensor.
Manto Real
Royalvestment.png
120 Aumenta CON em 18. Vestuário daqueles que salvaram vidas de reis. Requer Manto do Médico.

Nome Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Tiara de Quartzo
Quartzcirclet.png
15 Aumenta INT em 2. Tiara com jóias, para focar nas tarefas em mãos.
Tiara de Ametista
Amethystcirclet.png
25 Aumenta INT em 3. Um gostinho de lixo para uma profissão humilde. Requer Tiara de Quartzo.
Tiara de Safira
Sapphire circlet.png
40 Aumenta INT em 5. Brilha para deixar os sofredores saberem que sua salvação está à mão. Requer Tiara de Ametista.
Diadema de Esmeralda
Emeralddiadem.png
60 Aumenta INT em 7. Emite uma aura de vida e crescimento. Requer Tiara de Safira.
Diadema real
Royaldiadem.png
80 Aumenta INT em 9. Oara rei, rainha ou milagreiro. Requer Diadema de Esmeralda.

Nome

Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Escudo do Médico
Medicbuckler.png
20 Aumenta CON em 2. Fácil de soltar, liberando uma mão para curativas.
Escudo Pipa
Kiteshield.png
35 Aumenta CON em 4. Escudo cônico com o símbolo de cura. Requer Escudo do Médico
Escudo do Protetor
Hospitalershield.png
50 Aumenta CON em 6. Escudo tradicional dos cavaleiros defensores. Requer Escudo Pipa
Escudo do Salvador
Saviorshield.png
70 Aumenta CON em 9. Impede golpes destinados a próximos inocentes e também a você. Requer Escudo do Protetor.
Escudo Real
Royalshield.png
90 Aumenta CON em 12. Concedidos àqueles mais dedicados à defesa do reino. Requer Escudo do Salvador

Fall Festival 2015

Name

Appearance

Cost (Gold)

Effect Description Notes
Potioner Robes
Broad armor special fall2015Healer.png
90 Increases CON by 15. What? Of course that was a potion of constitution. No, you are definitely not turning into a frog! Don't be ribbiticulous. Limited Edition 2015 Autumn Gear.
Hat of Frog
Head special fall2015Healer.png
60 Increases INT by 7. This is an extremely serious hat that is worthy of only the most advanced potioners. Limited Edition 2015 Autumn Gear.
Stirring Stick
Shield special fall2015Healer.png
70 Increases CON by 9. This stick can stir anything without melting, dissolving, or bursting into flame! It can also be used to fiercely poke enemy tasks. Limited Edition 2015 Autumn Gear.
Swamp-Slime Potion
Weapon special fall2015Healer.png
90 Increases INT by 9 Brewed to perfection! Now you just have to convince yourself to drink it. Limited Edition 2015 Autumn Gear.

Equipamento das Grandes Galas

Esta tabela mostra os equipamentos especiais de Guerreiro das Grandes Galas prévias. Eles estão disponíveis na Loja Sazonal que abre a cada Grande Gala.

Ano/Grande Gala/Conjunto de Itens Arma Armadura Chapéu Escudo Accessório
2016
Summer Splash
Seahorse Healer
Weapon special summer2016Healer.png
Tridente Curador
Broad armor special summer2016Healer.png
Cauda de Cavalo-Marinho
Head special summer2016Healer.png
Capacete de Cavalo-Marinho
Shield special summer2016Healer.png
Escudo de Estrela do Mar
2016
Spring Fling
Springing Bunny
Weapon special spring2016Healer.png
Varinha de Flor da Primavera
Broad armor special spring2016Healer.png
Calções de Coelho Fofo
Head special spring2016Healer.png
Diadema de Flores
Shield special spring2016Healer.png
Escudo Floral
HeadAccessory special spring2016Healer.png
Orelhas Roxas de Coelho
2015-2016
Winter Wonderland
Festive Fairy
Weapon special winter2016Healer.png
Canhão de Confetes
Broad armor special winter2016Healer.png
Manto de Fadas festivo
Head special winter2016Healer.png
Capacete da Fada Alada
Shield special winter2016Healer.png
Presente da Fada
2015
Fall Festival
Potioner
Weapon special fall2015Healer.png
Poção de Limo de Pântano
Broad armor special fall2015Healer.png
Túnica de Criador de Poções
Head special fall2015Healer.png
Chapéu de Sapo
Shield special fall2015Healer.png
Vara de Mexer
2015
Summer Splash
Forte Marinheiro
Weapon special summer2015Healer.png
Varinha das Ondas
Broad armor special summer2015Healer.png
Armadura de Marinheiro
Head special summer2015Healer.png
Chapéu de Marinheiro
Shield special summer2015Healer.png
Escudo Robusto
Body special summer2015Healer.png
Lenço de Marinheiro
2015
Spring Fling
Gato Confortante
Weapon special spring2015Healer.png
Osso Encantador
Broad armor special spring2015Healer.png
Fantasia de Gato Confortante
Head special spring2015Healer.png
Coroa Confortante
Shield special spring2015Healer.png
Travesseiro Estampado
HeadAccessory special spring2015Healer.png
Orelhas Verdes de Gatinho
2014-2015
Winter Wonderland
Patinação Alentadora
Weapon special winter2015Healer.png
Cetro Alentador
Broad armor special winter2015Healer.png
Roupa de Patinação
Head special winter2015Healer.png
Aquecedores de Orelha Fofinhos
Shield special winter2015Healer.png
Escudo Alentador
2014
Fall Festival
Mummy Medic
Scarab wand.png
Varinha do Escaravelho
Gauzy gear.png
Vestimenta de Gaze
Head bandages.png
Capacete de Gaze
Jeweled shield.png
Escudo de Jóias
2014
Summer Splash
Curandeiro dos Corais
Weapon special summerHealer.png
Varinha das Superficiais
Broad armor special summerHealer.png
Cauda de Curandeiro das Marés
Head special summerHealer.png
Coroa de Coral
Shield special summerHealer.png
Escudo das Superficiais
Body special summerHealer.png
Colar de Coral
2014
Spring Fling
Loving Pup
Lovelybone.png
Lovely Bone
Fuzzypup.png
Túnica de Filhote Felpudo
CrownFriendship.png
Coroa da Amizade
Squeakyball.png
Squeaky Ball of Ultimate Protection
Yellowdogears.png
Orelhas Amarelas de Cachorro
2013-2014
Winter Wonderland
Floco de Neve
SnowflakeWand.png
Varinha Floco de Neve
SnowflakeRobe.png
Túnica Floco de Neve
SnowflakeCrown.png
Coroa Floco de Neve
SnowflakeShield.png
Escudo Floco de Neve