FANDOM

01-0

Força aumenta a chance e magnitude de Golpes Críticos.

Força (FOR) é um atributo de personagem que afeta ataques críticos e dano realizado ao chefão. É o atributo primário do Guerreiro e secundário do Ladino.

Este atributo aumenta a chance de um jogador desferir um Golpe Crítico ao marcar como feita uma tarefa. Também aumenta o bônus gerado pelos golpes críticos. Por fim, também aumenta o dano realizado em chefões.

Um jogador de qualquer classe pode aumentar sua própria força ao alocar pontos de atributos à força ou equipando armaduras e armas que deem FOR como atributo bônus. Guerreiros e Ladinos ganham bônus de classe ao equipar equipamentos que deem atributos de força que sejam feito para a respectiva classe.

Guerreiros podem usar a Habilidades Presença Valorosa para abençoar a si e ao grupo com um bônus de FOR que é determinado pelo valor sem bônus de FOR do guerreiro que usou a habilidade.

Pontuação

Especificamente, pontos de força tem os seguintes efeitos em golpes críticos e dano:

  • Aumenta a chance de golpes críticos em 1% do valor base de FOR por ponto. A chance inicial é 3%, o que significa que 100 de FOR irá duplicar essa chance para 6%.
  • Aumenta o bônus de golpes críticos. Inicialmente, esse bônus é de 2% por ponto de FOR, mas tem efeito reduzido conforme aumenta o total de FOR, o que significa que cada ponto extra em FOR aumenta um pouco menos que o ponto anterior.
  • Aumenta o dano realizado em chefões durante as missões com chefões por 0,5% por ponto de FOR.