FANDOM

O ZeeMap Habitica mostra os Habiticanos mapificados, demonstrando que o Habitica é verdadeiramente uma comunidade global e tem jogadores ao redor do mundo. Foi iniciado pelos usuários do Habitica para permitir que os Habiticanos marcassem seus locais.

Mapa

 Para ver o mapa completo, visite a página do ZeeMaps Habitica . (Note que esta substitui a antiga página do ZeeMaps HabitRPG , que não é mais mantida).

Adições

HabitRPG-ZeeMap-Additions

Para adicionar sua marcação, acesse o menu de Adições e selecione uma das opções para Adicionar marcador. Um pop-up será aberto com um formulário no qual você pode inserir seu nome (nome de exibição Habitica) e informações da localização (seja de modo geral ou detalhada, conforme sua preferência). Clique no botão Enviar para finalizar.

Pesquisando

HabitRPG-ZeeMap-GeoSearch-Locate

Há duas funções de pesquisa no mapa: Localizar e Pesquisar. Elas podem ser encontrados no menu Exibir.

Localizar é utilizado para encontrar um local específico no mapa. Digite a localização (cidade, estado, país, CEP, etc.), clique no botão Localizar e o mapa irá entrar nesta localização para mostrar as marcações dos usuários nesta área.

A pesquisa é utilizada para encontrar um usuário Habitica específico. Digite parte do seu nome de exibição e, em seguida, clique no botão Pesquisar, e a marcação para qualquer usuário que contenha o que você digitou na pesquisa será exibido.