FANDOM

Hatching a Dragon Scene by Leephon
Jogadores podem usar Poções de Eclosão para chocar mascotes combinando poções com ovos. O ovo determina o tipo de mascote que será chocado e a poção determina a cor ou outro atributo físico (por exemplo, esqueleto ou zumbi). Qualquer mascote (exceto os mascotes raros) podem ser chocados com qualquer poção normal.

Todas as poções normais estão disponíveis como drops que o jogador recebe aleatoriamente ao completar hábitos, diárias e afazeres uma vez que jogador chegar no nível 3. Jogadores também podem comprar poções de eclosão no mercado por gemas ou até vendê-los por ouro. As poções variam seu valor desde Básico, que choca um mascote normal e é vendido por 2 pontos de ouro, até Dourado, que choca um mascote alegre de cor dourada e que pode ser vendido por 5 pontos de ouro.

Probabilidade de Drop

Quando uma poção dropa, o tipo de poção é determinado aleatoriamente. Diferentes tipos tem diferentes probabilidades de drop:

  • 40% de chance de receber uma poção Básica, Deserto ou Branco.
  • 30% de chance de receber uma poção Vermelho, Sombrio ou Esqueleto.
  • 23,33% de chance de receber uma poção Azul Algodão-Doce, Rosa Algodão-Doce ou Zumbi.
  • 6,67% de chance de receber uma poção Dourada.

Quando uma poção dropar, o tipo de poção será determinado aleatoriamente. Diferentes tipos tem diferentes chances de drop.

Note que devido à natureza aleatório dos drops, usuários individuais poderão receber certas poções com maior ou menos frequência que os valores acima.

Usando Poções

Egghighliths

Aura verde aparecendo atrás do ovo de leão. Fundo normal atrás do ovo da raposa. Isso indica que somente o leão pode ser chocado com a poção selecionada.

Na aba inventário, você verá as poções que tem. Clique numa poção para a usar. Uma vez clicada, todos os ovos que você pode chocar serão destacadas com um círculo verde. Clique num ovo destacado para usar a poção; isso irá mostrar uma caixa de confirmação para saber se você gostaria de chocar o ovo usando a poção usada.

Se um ovo não estiver destacado, isso significa que você já tem um mascote deste tipo que foi chocado com a poção que você selecionou. (Por exemplo, se você já tiver um lobo vermelho, clicar numa poção vermelha não irá destacar nenhum ovo de lobo no seu inventário.) Se você tentar chocar um ovo não destacado, você irá receber um erro e não irá perder nem o ovo nem a poção. Vale lembrar que, uma vez que você tenha atualizado um mascote para virar uma |montaria, você poderá chocar um segundo mascote deste tipo para substituí-lo, fazendo com que você possa ter uma montaria e um mascote do mesmo tipo.

Poções de Eclosão Disponíveis

Poção de Eclosão Compra (Gemas)
Gem
Venda (Ouro)
Gold
Base hatching potion
Básico 2 2
White hatching potion
Branco 2 2
Desert hatching potion
Deserto 2 2
Red hatching potion
Vermelho 3 3
Shade hatching potion
Sombrio 3 3
Skeleton hatching potion
Esqueleto 3 3
Zombie hatching potion
Zumbi 4 4
Cotton candy pink hatching potion
Rosa Algodão-Doce 4 4
Cotton candy blue hatching potion
Azul Algodão-Doce 4 4
Golden hatching potion
Dourado 5 5

Poções de Eclosão Mágicas

Poções de Eclosão Mágicas são edições sazonais das poções de eclosão. Elas podem ser compradas através do mercado durante as Grande Galas por 2 gemas cada e não estão disponíveis como drops. Estas poções só podem ser usadas em ovos de primeira geração (por exemplo, ovos que não são de missões). O mascote resultante gosta de todos os tipos de comida.

A primeira poção mágica, a Poção Fantasma, foi disponibilizada no Festival de Outono de 2015. Foi seguida da Poção de Eclosão Hortelã em 7 de dezembro de 2015. A Poção de Eclosão Floral em 25 de abril de 2016 e a Poção de Eclosão Tempestade em 9 de Agosto de 2016.

Poção de Eclosão Mágica Compra (Gemas)
Gem
Venda (Ouro)
Gold
Disponível Durante
Pet HatchingPotion Spooky
Fantasma 2 2 Fall Festival
Pet HatchingPotion Peppermint
Hortelã 2 2 Winter Wonderland
Pet HatchingPotion Floral
Floral 2 2 Spring Fling
Pet HatchingPotion Thunderstorm
Tempestade 2 2 Summer Splash

Também no FANDOM

Wiki aleatória