FANDOM

Seasonalshop closed

Próximas oportunidades de compras!

The Loja Sazonal é uma opção abaixo da tabela Lojas, e é executada pela Feiticeira Sazonal (Siena Leslie aka Lemoness). É aberta apenas durante os Grand Galas, vendendo itens sazonais, como equipamentos sazonais de anos anteriores, pergaminhos de missoẽs especiais e itens especiais de transformação, disponíveis para compra apenas durante aquela temporada. Foi inaugurado pela primeira vez durante o Maravilhas de Inverno 2014-2015.

Maravilhas de Inverno

Seasonalshop winter2015

Loja Sazonal durante o Maravilhas de Inverno

Durante 2014-2015, 2015-2016, 2016-2017, e 2017-2018, apresentamos os seguintes itens na Loja Sazonal Maravilhas de Inverno:

  • Equipamentos de Maravilhas do Inverno anteriores, disponíveis por gemas ao invés de ouro.
  • Missões limitadas da edição de Inverno, Caçador de Papai Noel e Encontre o Cubo, custando 4 gemas cada.
  • Bolas de neve, custando 15 pontos de ouro. Jogue isso em seus membros do Grupo para transformá-los em bonecos de neve!
  • Cartões de Ano Novo custando 10 pontos de ouro. Disponível por apenas alguns dias, próximo ao Ano Novo.

Festival de Primavera

2015 Spring Fling Seasonal Shop

Loja Sazonal no Festival de Privamera

Em 2015, 2016, 2017, e 2018, apresentamos os seguintes itens na Loja Sazonal Festival de Primavera:

  • Equipamentos do Festival de Primavera de anos anteriores, disponíveis por gemas ao invés de ouro.
  • Pergaminho da missão Caçada aos Ovos, disponível por 1 gema.
  • Sementes Brilhantes, disponível por 15 peças de ouro cada. Jogue isso em membros do seu Grupo para transformá-los em uma flor alegre!

Banho de Verão

Seasonalshop summer2015

Loja Sazonal no Banho de Verão

Em 2015, 2016, and 2017, apresentamos os seguintes itens na Loja Sazonal Banho de Verão:

  • Equipamentos do Banho de Verão de anos anteriores, disponíveis por gemas ao invés de ouro.
  • Espuma do Mar, disponível por 15 peças de ouro cada. Transforma um amigo em uma criatura marinha!

Festival de Outono

Seasonalshop open

Loja Sazonal Festival de Outono

Em 2015, 2016, and 2017, apresentamos os seguintes itens na Loja Sazonal Festival de Outono:

  • Equipamentos do Festival de Outono de anos anteriores, disponíveis por gemas ao invés de ouro.
  • Brilhos Assustadores, por 15 pontos de ouro cada. Transforme seu amigo em um cobertor flutuante com os olhos!