FANDOM

Nobre Túnica de Jean Chalard é um pedaço de armadura lendária que os jogadores recebem por completarem Recaída Transformada, a terceira parte da linha de missões Recaída. Esta linha de missões começa com a missão A Corrente de Pedras da Lua, concedida no nível 60

Os bônus da Túnica são mais claros para Curandeiros (cujo atributo primário é Constituição) e Magos (cujo atributo primário é Inteligência), mas pode ter benefícios para Guerreiros e Ladinos também, mesmo que não recebam buffs de seus status primário. Pode ajudar qualquer jogador a resistir a mais danos de Diárias e Hábitos negativos, adquirir mais experiência, e aumentar seu estoque de Mana. A adição de 25 pontos de inteligência é o suficiente para aumentar os pontos de mana de um usuário em 50 e experiência ganha por 62.5% da base de recompensas, enquanto a adição de 25 pontos de constituição é o suficiente para diminuir o dano que um jogador leva de diárias perdidas e hábitos negativos em 10%. Além disso, constituição adicional possibilita aos curandeiros curar mais efetivamente usando Bênção e Luz de Cura ou ajuda guerreiros a defender sua equipe melhor com Olhar Intimidante, enquanto inteligência irá capacitar os magos a causarem mais danos com Explosão de chamas e recarregar mais MP de sua equipe com Onde Etéria.

Você pode apenas ter uma cópia de Nobre Túnica de Jean Chalard por vez, as conclusões subsequentes da missão não lhe dão cópias adicionais.

No entento, se você perdeu Nobre Túnica de Jean Chalard ao morrer, você pode obter de volta ao:

  • Comprando com ouro na seção de Recompensas, como qualquer outro equipamento perdido ao morrer (Nobre Túnica de Jean Chalard custa 200 pontos de ouro), ou
  • repetindo a missão, que, ao completar, irá colocar uma nova cópia de Nobre Túnica de Jean Chalard de volta em seu inventário. A opção de comprar o equipamento irá então ser removida da seção de Recompensas.

fr:Tunique de Noble de Jean Chalard

Também no FANDOM

Wiki aleatória