FANDOM

Noel Caçador é uma missão com um  chefão  homônimo. Foi a primeira missão no Habitica com o primeiro chefão disponível, e foi lançado como parte do evento Maravilhas do inverno. Ele estava originalmente disponível até 31 de janeiro de 2014. Jogadores existentes que iniciaram sessão durante a versão inicial da missão (25 de Dezembro de 2013) automaticamente receberam este pergaminho, e também podia ser comprado do Mercado por 4 gemas.

Enquanto o pergaminho esteve novamente disponibilizado na Loja Sazonal durante as Maravilhas do Inverno 2014 - 2016, não há garantia de que estará disponível em cada evento subseqüente de inverno. Não há limite de tempo para usar o pergaminho uma vez adquirido. Noel Caçador é parte da única Linha de Missão com apenas 2 missões nela; a segunda missão é Encontre o Filhote.

Noel Caçador tem HP de (300) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1) faz desta uma missão trivial. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em uma semana. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Você escuta rugidos de agonia ao fundo dos Campos de Gelo. Você segue os rugidos - pontuados por um som de cacarejo - até uma clareira na floresta, onde você vê uma urso polar adulta. Ela se encontra enjaulada e acorrentada, lutando pela própria vida. Dançando em cima da jaula está um maldoso duende vestido com roupas que alguém não quis mais. Derrote o Noel Caçador e salve a fera!

Objetivo(s)

Derrotar o Noel Caçador.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Noel Caçador guincha de raiva e salta noite adentro. A agradecida ursa, com rugidos e rosnados, tenta te contar algo. Você a leva de volta aos estábulos, onde Matt Boch, o Mestre das Bestas, escuta o que ela diz com uma expressão de horror. Ela tem um filhote! Ele fugiu para os campos de gelo quando a mamãe ursa foi capturada.

Recompensas

Mostrar/Ocultar Spoilers
Achievement-alien
Conquista: Noel Caçador x1
Polar Bear Mount with Legs
Urso Polar (Montaria) (Observe que isso aparece em seu inventário em montagens raras, e não nas montagens de missão).
Experience Points
100 Pontos de Experiência
Gold
20 Pontos de Ouro

Linha de Missão

Noel CaçadorEncontre o Filhote

  • Data de lançamento: 25 de Dezembro de 2013
  • Escritores: Lefnire
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - Pandoro, Montaria- Shaner