O Caracol do Tedioso Lodo é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Caracol. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Caracol do Tedioso Lodo tem HP de (500) o que faz desta uma missão de duração média e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em duas semanas.

Descrição

Você está excitado para começar a sua aventura nos abandonados Calabouços Tediosos, mas logo que você entra, você sente o chão embaixo dos seus pés começarem a sugar suas botas. Você olha para o caminho a frente e vê Habiticanos afundados na gosma. @Overomega grita, "Eles tem muitos deveres e Diárias pouco relevantes, e estão se prendendo nas coisas que não importam! Puxe-os para fora!"

"Você precisa encontrar a origem da gosma," @Pfeffernusse concorda, "ou as tarefas que eles não conseguirem cumprir vão puxá-los para baixo para sempre!"

Sacando a sua arma, você cruza a lama pegajosa... e encontra o temível Caracol do Tedioso Lodo.

Objetivo(s)

Derrotar O Caracol do Tedioso Lodo.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Você golpeia com sua arma na concha do grande caracol, quebrando-o em dois, liberando um dilúvio de água. O limo é lavado, e os Habiticanos à sua volta se regozijam. "Vejam!" diz @Misceo. "Há um pequeno grupo de ovos de caracol nos restos da sujeira".

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Caracol do Tedioso Lodo x1
Pet Egg Snail
Caracol Ovo x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
275 Pontos de Experiência
Gold
37 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Caracol, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Caracol Mascote Pet-Snail-Base Pet-Snail-White Pet-Snail-Desert Pet-Snail-Red Pet-Snail-Shade Pet-Snail-Skeleton Pet-Snail-Zombie Pet-Snail-CottonCandyPink Pet-Snail-CottonCandyBlue Pet-Snail-Golden
Caracol Montaria Mount-Snail-Base Mount-Snail-White Mount-Snail-Desert Mount-Snail-Red Mount-Snail-Shade Mount-Snail-Skeleton Mount-Snail-Zombie Arquivo:Mount-Snail-CCP.png Arquivo:Mount-Snail-CCB.png Mount-Snail-Golden

Arte Promocional

A Artwork apresentando o Caracol do Tedioso Lodo foi criado para a postagem oficial do blog. Snail promotional art

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 9 de Março de 2016
  • Escritores: Maz Wendling
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - overomega, Ovo - Merceo, Mascotes - Pffernusse, Montarias - Pffernusse
  • Trello Card