FANDOM

O Carneiro do Trovão é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Ovelha. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Carneiro do Trovão tem HP de (300) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em uma semana. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Enquanto perambula pela zona rural Tarefana com seus amigos, dando uma "pausa rápida" em suas obrigações, você encontra uma loja aconchegante de linhas para costura. Você está tão absorvido em sua procrastinação que mal percebe as nuvens sinistras que se arrastam sobre o horizonte. "Eu tenho um ma-a-a-al pressentimento sobre este tempo," murmura @Misceo, e você olha para cima. As nuvens tempestuosas se unem e giram em um turbilhão, e elas se parecem muito com um... "Nós não temos tempo para olhar nuvens!" @starsystemic grita. "Está atacando!" O Carneiro do Trovão se move, correndo rapidamente e violentamente, lançando raios bem na sua direção!

Objetivo(s)

Derrotar o Carneiro do Trovão.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Impressionado pela sua diligência, o Carneiro do Trovão é drenado por sua fúria. Ele lança três grandes pedras de granizo na sua direção, e depois desaparece com um baixo estrondo. Após uma inspeção mais próxima, você descobre que as pedras de granizo são na verdade três ovos macios. Você os recolhe, e então volta para casa sob um céu azul.

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Carneiro do Trovão x1
Pet Egg Sheep
Ovelha (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
125 Pontos de Experiência
Gold
25 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Ovelha, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Ovelha Pet-Sheep-Base Pet-Sheep-White Pet-Sheep-Desert Pet-Sheep-Red Pet-Sheep-Shade Pet-Sheep-Skeleton Pet-Sheep-Zombie Pet-Sheep-CottonCandyPink Pet-Sheep-CottonCandyBlue Pet-Sheep-Golden
Montaria Ovelha
Mount Sheep-Base
Mount Sheep-White Mount Sheep-Desert Mount Sheep-Red Mount Sheep-Shade Mount Sheep-Skeleton Mount Sheep-Zombie Mount Sheep-CottonCandyPink Mount Sheep-CottonCandyBlue Mount Sheep-Golden

Arte Promocional

Artwork apresentando o Carneiro do Trovão foi criada para o Blog do HabiticaSheep boss quest3

  • Data de lançamento: 20 de Maio de 2015
  • Escritores: Salambander, Leephon, and Lemoness
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - Starsystemic, Ovo - Misceo, Montarias - Starsystemic, Mascotes - Starsystemic, Arte Promocional - Tocath
  • Trello Card