O Cavaleiro de Ferro é um Chefe que marca a última parte da linha de missões a Cavaleira Dourada. Os jogadores recebem uma cópia do pergaminho de missão como um prêmio por completarem a parte 2 da linha de missões, Cavaleira Dourada. O pergaminho também pode ser comprado no mercado na seção de Missões por 4 gemas por jogadores de nível 40 ou maiores, apenas se a parte 2 tenha sido concluída. Para iniciar a missão, um jogador deve ser nível 40 ou maior e deve ter completado a parte 2 da linha de missões. Membros de nível inferior podem participar da missão.

Esta é um dos chefes mais difíceis no jogo.

DescriçãoEditar

@Jon Arinbjorn grita por sua atenção. Em consequência de sua batalha, uma nova figura apareceu. Um cavaleiro revestido de ferro preto manchado aproxima-se lentamente com a espada na mão. A Cavaleira Dourada grita para a figura, "Pai, não" mas o cavaleiro não mostra sinais de parar. Ela vira para você e diz, "Sinto muito, eu fui uma tola, com uma cabeça grande demais para ver o quão cruel eu tenho sido. Mas meu pai é mais cruel do que eu poderia ser. Se ele não parar, ele irá destruir a todos nós. Aqui, use minha Estrela da Manhã e pare o Cavaleiro de Ferro!!"

Objetivo(s)Editar

Derrotar o Cavaleiro de Ferro.

Ao CompletarEditar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com um satisfatório tinido, o Cavaleiro de Ferro cai sobre seus joelhos. "Você é muito forte, " ele diz. "Eu fui humilhado hoje." A Cavaleira de Ouro aproxima-se e diz, "Obrigada. Eu acredito que nós ganhamos alguma humildade de nosso encontro com você. Vou falar com meu pai e explicar as queixas contra nós. Talvez devêssemos começar a pedir desculpas aos outros Habiticanos." Ela pensa antes de voltar para você. "Aqui: como nosso presente para você, eu quero que você mantenha minha estrela do dia. É sua agora."

RecompensasEditar

Mostrar/Ocultar Spoilers
Achievement-alien
Conquista: O Cavaleiro de Ferro x1
Mustaine Morning Star
Estrela Da Manhã Esmagadora de Marcos do Mustaine
Golden hatching potion
2 Poções de eclosão dourada
Honey-0
3 Mel (comida)
Experience Points
1500 Pontos de Experiência
Gold
900 Pontos de Ouro

Linha de MissõesEditar

A Cavaleira Dourada, Parte 1: Uma conversa sériaA Cavaleira Dourada, Parte 2: Cavaleira DouradaA Cavaleira Dourada, Parte 3: O Cavaleiro de Ferro

Desenvolvimento e CréditosEditar

de:Der eiserne Ritter fr:Le Chevalier de Fer