O Despertar do Vício é a terceira e última parte da missão na Linha de missões do Vício, e a sétima na história do jogo. É uma missão de chefe e segue a missão Encontre o Covil do Dragão.

Inventory quest scroll vice3 locked
A missão não pode ser iniciada até o jogador completar as 2 missões anteriores (Liberte-se do Controle do Dragão e Encontre o Covil do Dragão) e ter alcançado o nícel 30, Bailey, O Pregoeiro da Cidade recomenda que os jogadores estejam no mínimo no nível 30 para fazerem parte da série de missões. O pergaminho da missão é ganho quando a missão Encontre o Covil do Dragão é concluída ou pode ser comprado por 4 gemas no mercado de Missões (por jogadores de nível 30 ou maior) depois de completar as partes anteriores do arco.

É um dos chefes mais difíceis do jogo.

DescriçãoEditar

Depois de muito esforço, sua equipe descobriu o covil do Vício. O enorme monstro olha sua equipe com desprezo. Enquanto as sobras rodopiam ao seu redor, uma voz sussurra em sua cabeça, "Mais cidadãos tolos de Habitica vieram me parar? Perspicaz. Teria sido sábio vocês não virem." As escamas de titânio atrás de sua cabeça se levantam e ele se prepara para atacar. Esta é sua chance! Dê tudo que você tem e derrote o Vício de uma vez por todas!

Objetivo(s) Editar

Derrotar Vício, o Dragão Sombrio.

Ao CompletarEditar

Mostrar/Ocultar Spoilers

As sombras se dissipam na caverna e um silêncio de aço cai. Minha nossa, você fizemos isso! Você derrotou o Vício! Você e seu grupo podem finalmente respirar aliviados. Aproveitem sua vitória, Bravos Habiticanos, mas pegue as lições que aprendeu com a luta contra o Vice e vá em frente. Ainda há hábitos a serem feitos e males potencialmente piores para conquistar!

RecompensasEditar

Mostrar/Ocultar Spoilers
Achievement-alien
Conquista: Despertar do Vício x1
Weber Shaft
Mastro do Dragão de Stephen Weber
Shade hatching potion
2 Poções de eclosão sombria
DragonEgg
2 Ovos de dragão
Experience Points
1000 Pontos de experiência
Gold
100 Pontos de Ouro

Linha de MissõesEditar

Liberte-se do Controle do DragãoEncontre o Covil do DragãoO Despertar do Vício

Desenvolvimento e CréditosEditar

de:Laster erwacht fr:Le Réveil de Vice