O Kraken de Inkompleto é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Lula. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Kraken de Inkompleto tem HP de (800) o que faz desta uma missão de duração média e o multiplicador de força (2) faz desta uma missão de dificuldade média. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em três semanas.

Descrição

Está um dia quente e ensolarado enquanto vocês navegam sobre a Baia Inkompleto, mas seus pensamentos estão turvos com preocupações sobre tudo que você precisa fazer. Parece que assim que você termina uma tarefa, outra surge e depois outra...

De repente, o barco dá um horrível solavanco e pegajosos tentáculos saltam da água por todos os lados! "Estamos sendo atacados pelo Kraken de Inkompleto!" Wolvenhalo grita.

"Rápido!" Lemoness te chama. "Acerte o máximo de tentáculos e tarefas que você puder, antes que outros surjam em seu lugar!"

Objetivo(s)

Derrotar o Kraken de Inkompleto.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

À medida que o Kraken foge, vários ovos flutuam na superfície da água. Lemoness os examina, e sua suspeita se torna prazerosa. "Ovos de lula!" ela diz. "Aqui, leve-os como uma recompensa por tudo o que você completou".

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Kraken de Inkompleto x1
Pet Egg Cuttlefish
Lula (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
500 Pontos de Experiência
Gold
55 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Falcão, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Lula Pet-Cuttlefish-Base Pet-Cuttlefish-White Pet-Cuttlefish-Desert Pet-Cuttlefish-Red Pet-Cuttlefish-Shade Pet-Cuttlefish-Skeleton Pet-Cuttlefish-Zombie Pet-Cuttlefish-CottonCandyPink Pet-Cuttlefish-CottonCandyBlue Pet-Cuttlefish-Golden
Montaria Lula Mount Cuttlefish-Base Mount Cuttlefish-White Mount Cuttlefish-Desert Mount Cuttlefish-Red Mount Cuttlefish-Shade Mount Cuttlefish-Skeleton Mount Cuttlefish-Zombie Mount Cuttlefish-CottonCandyPink Mount Cuttlefish-CottonCandyBlue Mount Cuttlefish-Golden

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 17 de Junho de 2015
  • Escritores: Lemoness
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - wolvenhalo, Ovo - Lemoness, Montarias - Lemoness, Mascotes - Lemoness
  • Trello Card