O Lavandeiromante é um chefe que ocupa o lugar da terceira e última parte da Linha de Missões do Ataque do Mundano. O pergaminho da missão é dropado quando O Monstro de Lanchinhoness é completada ou pode ser comprada por 4 gemas na seção de missões do mercado depois que a segunda parte do arco é completada.

Descrição

Com um choro ensurdecedor, e cinco deliciosos tipos de queijos explodindo de sua boca, o mostro Lanchinhoness cai em pedaços. 'COMO VOCÊ OUSA' ressoa uma voz abaixo da superfície da água. Uma figura vestida de azul emerge da água, empunhando uma escova de banheiro mágica. A figura imunda começa a borbulhar até a superfície do lago. 'Eu sou o Lavandeiromante' ele anuncia com raiva. 'Você tem algum nervo - lavando meus pratos deliciosamente sujos, destruindo meu animal de estimação e entrando em meus domínios com suas roupas limpas. Prepare-se para sentir a raiva encharcada da minha magia antilavanderia!'

Objetivo(s)

Derrotar o Lavandeiromante.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

O perverso Lavandeiromante foi derrotado! Lavanderias limpas caem em pilhas ao seu redor. As coisas estão muito melhor por aqui. À medida que você começa a percorrer a armadura recém pressionada, um brilho metálico atrai seu olhar, e seu olhar cai sobre um elmo reluzente. O proprietário original deste item brilhante pode ser desconhecido, mas quando você o coloca, você se a presença de um espírito generoso. Pena que eles não costuraram um nome.

Conquistas: Ataque do mundano, Pt. 3: O Lavandeiromante x1
Nameless Helm
Elmo Sem Nome
Base hatching potion
2 Poção de Eclosão básica
Experience Points
125 pontos de experiência
Gold
25 pontos de ouro

Linha de Missões - Ataque do Mundano

Desastre em LouçaO Monstro da LanchinhonessO Lavandeiromante

Desenvolvimento e Créditos

fr:Le Lessivomancien