O Monstrouriço é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Ouriço. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Monstrouriço tem HP de (400) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1.25) faz desta uma missão trivial. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em menos de duas semanas. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Ouriços são um grupo engraçado de animais. Eles são alguns dos mascotes mais carinhosos que um Habiticano(a) pode ter. Mas diz a lenda que, se você alimentá-los com leite após a meia noite, eles crescem bastante irritados. E cinquenta vezes seu tamanho. E Inventrix acabou de fazer isso. Ooopa.

Objetivo(s)

Derrotar o Monstrouriço.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Sua festa acalmou a ouriça com êxito! Depois de encolher para um tamanho normal, ela se afasta de seus ovos. Ela retorna chiando e cutucando alguns de seus ovos em direção a sua festa. Felizmente, esses ouriços gostam de leite melhor!

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Monstrouriço x1
Hedgehog egg by TheInventrix
Ouriço (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
125 Pontos de Experiência
Gold
30 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes e montarias Ouriço.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Ouriço
Pet-Hedgehog-Base
Pet-Hedgehog-White
Pet-Hedgehog-Desert
Pet-Hedgehog-Red
Pet-Hedgehog-Shade
Pet-Hedgehog-Skeleton
Pet-Hedgehog-Zombie
Pet-Hedgehog-CottonCandyPink
Pet-Hedgehog-CottonCandyBlue
Pet-Hedgehog-Golden
Montaria Ouriço
Base Hedgehog Mount
White Hedgehog Mount
Desert Hedgehog Mount
Red Hedgehog Mount
Shade Hedgehog Mount
Skeleton Hedgehog Mount
Zombie Hedgehog Mount
CCP Hedgehog Mount
CCB Hedgehog Mount
Golden Hedgehog Mount

Arte Promocional

Artwork apresentando o Monstrouriço foi criada para esta missão por Leephon.

UxmY4uF-Hedgebeast

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 2 de Março de 2014
  • Escritores: unknown
  • Artistas: Chefão - Inventrix, Egg - Inventrix, Montarias - Inventrix, Mascotes - Inventrix, Pergaminho - UncommonCriminal, Arte Promocional - Leephon
  • Trello Card