O Monstrouriço é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Ouriço. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Monstrouriço tem HP de (400) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1.25) faz desta uma missão trivial. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em menos de duas semanas. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Ouriços são um grupo engraçado de animais. Eles são alguns dos mascotes mais carinhosos que um Habiticano(a) pode ter. Mas diz a lenda que, se você alimentá-los com leite após a meia noite, eles crescem bastante irritados. E cinquenta vezes seu tamanho. E Inventrix acabou de fazer isso. Ooopa.

Objetivo(s)

Derrotar o Monstrouriço.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Sua festa acalmou a ouriça com êxito! Depois de encolher para um tamanho normal, ela se afasta de seus ovos. Ela retorna chiando e cutucando alguns de seus ovos em direção a sua festa. Felizmente, esses ouriços gostam de leite melhor!

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Monstrouriço x1
Pet Egg Hedgehog
Ouriço (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
125 Pontos de Experiência
Gold
30 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes e montarias Ouriço.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Ouriço
Pet-Hedgehog-Base
Pet-Hedgehog-White
Pet-Hedgehog-Desert
Pet-Hedgehog-Red
Pet-Hedgehog-Shade
Pet-Hedgehog-Skeleton
Pet-Hedgehog-Zombie
Pet-Hedgehog-CottonCandyPink
Pet-Hedgehog-CottonCandyBlue
Pet-Hedgehog-Golden
Montaria Ouriço
Mount Hedgehog-Base
Mount Hedgehog-White
Mount Hedgehog-Desert
Mount Hedgehog-Red
Mount Hedgehog-Shade
Mount Hedgehog-Skeleton
Mount Hedgehog-Zombie
Mount Hedgehog-CottonCandyPink
Mount Hedgehog-CottonCandyBlue
Mount Hedgehog-Golden

Arte Promocional

Artwork apresentando o Monstrouriço foi criada para esta missão por Leephon.

UxmY4uF-Hedgebeast

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 2 de Março de 2014
  • Escritores: unknown
  • Artistas: Chefão - Inventrix, Egg - Inventrix, Montarias - Inventrix, Mascotes - Inventrix, Pergaminho - UncommonCriminal, Arte Promocional - Leephon
  • Trello Card