FANDOM

O Regente Geleia é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Gosma Marshmallow. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Regente Geleia tem HP de (400) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em menos de duas semanas. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

À medida em que você trabalha nas suas tarefas, você nota que está se movendo cada vez mais devagar. "É como andar em calda de açucar", resmunga @Leephon. "Não, é como andar em geleia!" diz @starsystemic. "Aquele viscoso Regente Geleia derramou suas coisas por toda Habitica. Isto está emperrando os trabalhos. Todo mundo está ficando lento." Você olha ao redor. As ruas estão, aos poucos, se enchendo com uma gosma límpida e colorida e os Habiticanos estão se debatendo para fazer suas coisas. Enquanto alguns fogem da área, você pega o esfregão e se prepara para a batalha!

Objetivo(s)

Derrotar o Regente Geleia.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com um golpe final, você aprisiona o Jelly Regent em uma rosquinha gigante, apressado por @Overomega, @LordDarkly e @Shaner, os líderes de pensamento rápido do clube do pastel. Enquanto todos estão dando tapinhas nas suas costas, você sente que alguém desliza algo no seu bolso. É a recompensa pelo seu doce sucesso: três ovos de Gosma Marshmallow.

Rewards

Achievement-alien
Conquista: The Jelly Regent x1
Pet Egg Slime
Gosma Marshmallow (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
200 Pontos de Experiência
Gold
31 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Gosma Marshmallow, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Gosma Marshmallow Pet-Slime-Base Pet-Slime-White Pet-Slime-Desert Pet-Slime-Red Pet-Slime-Shade Pet-Slime-Skeleton Pet-Slime-Zombie Pet-Slime-CottonCandyPink Pet-Slime-CottonCandyBlue Pet-Slime-Golden
Montaria Gosma Marshmallow Mount Slime-Base Mount Slime-White Mount Slime-Desert Mount Slime-Red Mount Slime-Shade Mount Slime-Skeleton Mount Slime-Zombie Mount Slime-CottonCandyPink Mount Slime-CottonCandyBlue Mount Slime-Golden

Arte Promocional

Artwork apresentando o Regente Geleia foi criada para a postagem oficial do blog.

Jelly regent promo

  • Data de lançamento: 15 de Abril de 2015
  • Escritores: Bethany Woll and Theothermeme
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - starsystemic, Ovo - Darkly, Montarias - overomega (recoloridos por Leephon), Pets - Shaner (recoloridos por starsystemic), Arte Promocional - Painter De Cluster
  • Trello Card