FANDOM

O Tigre Dentes de Sabre é uma missão com um chefão chamado o Tigre Dentes de Sabre Zumbi. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Dentes de Sabre. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Tigre Dentes de Sabre Zumbi tem HP de (1000) o que faz desta uma missão longa e o multiplicador de força (2) faz desta uma missão de dificuldade média. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em entre três e quatro semanas.

Descrição

Um monstro com um rugido estremecedor está aterrorizando Habitica! A criatura espreita nas matas e florestas, então ataca rapidamente antes de desaparecer novamente. Ele está caçando pandas inocentes e assustando porcos voadores, que fogem de seus currais para pousarem nas árvores. @Inventrix e @icefelis explicam que o Tigre Dentes de Sabre Zumbi foi libertado enquanto eles estavam escavando nos antigos e intocados campos de gelo das Planícies de Stoikalm. "Ele era perfeitamente dócil no começo – não entendo o que houve. Por favor, você tem que nos ajudar a recapturá-lo! Apenas um campeão de Habitica pode subjugar essa besta pré-histórica!

Objetivo(s)

Derrotar o Tigre Dentes de Sabre Zumbi.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Depois de uma longa e cansativa batalha, você luta com o Tigre Dentes de Sabre Zumbi no chão. Como você finalmente consegue se aproximar, você percebe uma cavidade desagradável em um de seus dentes de sabre. Percebendo a verdadeira causa da ira do gato, você consegue obter a cavidade preenchida pelo @Fandekasp e aconselha todos a evitar a alimentação de seus amigos doces no futuro. O Tigre Dentes de Sabre floresce e, em gratidão, os domadores te enviam uma generosa recompensa - uma garrafa de ovos de Dentes de Sabre!

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Tigre Dentes de Sabre x1
Pet Egg Sabretooth
Dentes de Sabre (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
650 Pontos de Experiência
Gold
67 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Dentes de Sabre, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Mascote Dentes de Sabre Pet-Sabretooth-Base Pet-Sabretooth-White Pet-Sabretooth-Desert Pet-Sabretooth-Red Pet-Sabretooth-Shade Pet-Sabretooth-Skeleton Pet-Sabretooth-Zombie Pet-Sabretooth-CottonCandyPink Pet-Sabretooth-CottonCandyBlue Pet-Sabretooth-Golden
Montaria Dentes de Sabre Mount Sabretooth-Base Mount Sabretooth-White Mount Sabretooth-Desert Mount Sabretooth-Red Mount Sabretooth-Shade Mount Sabretooth-Skeleton Mount Sabretooth-Zombie Mount Sabretooth-CottonCandyPink Mount Sabretooth-CottonCandyBlue Mount Sabretooth-Golden

  • Data de lançamento: 13 de Janeiro de 2016
  • Escritores: Daniel the Bard, Flutter Bee, and SabreCat
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - icefelis, Ovo - Inventrix, Mascotes - Fandekasp, Montarias - Inventrix
  • Trello Card