FANDOM

SelecaoDeAtributo

A interface Opções Avançadas, quando a alocação de atributo baseada em tarefas é ativada.

Cada Hábito, Tarefa Diária, e Afazer possui uma seção de Opções Avançadas quando em modo de edição. Apesar do uso das Opções Avançadas poder ser útil, não são absolutamente necessárias utilizá-las. Já que as Opções Avançadas são especificadas por tarefa, quando o jogador edita as Opções Avançadas de uma tarefa, somente aquela tarefa sendo editada é afetada.

Encontrando as Opções Avançadas

OpcoesAvancadasTarefasComecamOmitidas

Opção nas Configurações do Site para iniciar as Opções Avançadas omitidas.

Por padrão, as Opções Avançadas aparecem automaticamente quando um jogador edita uma tarefa. Um jogador pode alterar suas Configurações (clique em "site" sob Configurações) caso queira que esta seção inicie omitida quando editar uma tarefa (marque a opção "Opções Avançadas das tarefas começam omitidas" no menu). Caso um jogador deixar marcada esta seleção, ainda é possível ver as Opções Avançadas clicando no link no menu de tarefas.

Dificuldade

Algumas tarefas não são tão difíceis quanto outras. É preciso muito mais esforço para escrever um ensaio do que escovar os dentes. Para reconhecer isso, todas as tarefas possuem uma configuração de dificuldade, que pode ser trivial, fácil, média e difícil. Novas tarefas são automaticamente definidas como fácil. Quando uma tarefa é realizada, a recompensa será baseada em sua configuração de dificuldade. Consulte a página de dificuldade para obter mais informações.

Atributos

Os Atributos aparecerão somente se o jogador tiver selecionado a atribuição automática baseada em tarefas como o método para atribuir pontos aos atributos de personagem. Os detalhes sobre como os pontos são atribuídos aos atributos com base nessas configurações podem ser encontrados aqui.

Pseudônimo da Tarefa

8

Campo Pseudônimo da tarefa.

O Pseudônimo da Tarefa destina-se a ser usado com algumas integrações de terceiros. Consulte a página Tarefa de Alias para mais informações. Se você não usar integrações que utilizem este campo, adicionar um pseudônimo de tarefa não terá efeito.

Tarefas Diárias

Data Inicial e Repetição

TarefaEdicaoDataRepeticao

Campo de data inicial e menu de repetição de frequência com "semanalmente" selecionado.

TarefaRepeticao

Menu de freqüência de repetição com "diariamente" selecionado.

Para Tarefas Diárias, você pode inserir uma data futura na qual deseja que o Tarefa Diária se torne ativa. Você também pode optar por ter a repetição diária em determinados dias ou em determinada quantidade de dias.

Combos

Capturar3

É possível restaurar combos manualmente.

Usando a seção Opções Avançadas, os jogadores podem alterar a contagem de combo de uma Tarefa Diária. Esta configuração é extremamente útil quando um jogador completa uma tarefa, mas esquece de riscar a sua Tarefa Diária. Embora a contagem do combo da Tarefa Diária automaticamente resete para zero, o jogador pode restaurar manualmente o combo para manter a precisão, bem como a motivação do jogador.

Hábitos

Frequência de Reset do Contador

ContadorMenu

Menu para a freqüência de reset do contador.

A seção de Opções Avançadas para Hábitos permite que os jogadores escolham a frequência com que o contador de hábitos é resetado para zero. O contador pode ser configurado para resetar todos os dias, semana ou mês. A frequência de reset padrão é diária (no Cron do jogador), mas para alguns Hábitos, um jogador pode achar útil estender o intervalo do contador.