FANDOM

Ouro e Ovo.png

Percepção aumenta ouro e chance de drop

Percepção (PER) é um atributo de personagem que afeta a taxa de recebimento de drops e ouro para cada tarefa. É o atributo primário do Ladino e secundário do Mago.

Este atributo aumenta a chance de encontrar drops (incluindo itens de missões de coleta ao completar Tarefas, o máximo de drops e os bônus de combo bem como o ouro recompensado por cada Tarefa completada.

Um jogador de qualquer classe pode aumentar sua própria Percepção ao alocar pontos nela ou equipando armaduras e armas que deem PER como bônus. Ladinos e Magos ganham bônus adicional de classe por usar equipamento que dão PER como bônus e que sejam específicos para a respectiva classe.

Ladinos pode usar a habilidade Ferramentas do Ofício para aumentar a sua e a PER de seus parceiros de grupo por um montante determinado pela PER sem bônus de quem usar a habilidade.

Pontuação

Especificamente, os pontos de Percepção tem os seguintes efeitos em itens e ouro:

  • Aumenta o ouro ganho de tarefas em 2% para cada ponto de PER. Também aplicado a ouro ganho por bônus de combo.
  • Aumenta o subtotal de queda de itens por 1% por ponto de PER. Este subtotal é então passado por uma função de retornos decrescentes, de modo a reduzir o aumento da taxa de queda de drops conforme a PER for aumentando.
  • Aumenta o máximo de queda de itens diária em 1 para cada 25 pontos de PER.

Nota: Você não encontrará pergaminhos de missões aumentando sua Percepção. Pergaminhos de Missão não são itens encontrados aleatoriamente ao finalizar suas tarefas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória