FANDOM

Perfil final

Perfil da usuária tahoma_italic.

O Perfil é um conjunto de informações públicas disponíveis sobre um jogador do Habitica. O Perfil pode ser acessado ao se clicar no nome de usuário do jogador em qualquer chat, em um desafio criado pelo jogador, no Salão dos Heróis ou em listas de membros/participantes de grupos, guildas e desafios. Informações privadas (tarefas, gemas, detalhes financeiros, etc.) nunca são exibidas.

Uma versão limitada de perfil de um usuário pode ser visualizada acessando o link "https://habitica.com/static/front/#?memberId=X" (substitua o "X" pelo ID do Usuário) Veja mais informações abaixo.

Informações do PerfilEditar

A parte superior da coluna da esquerda contém qualquer foto ou descrição que o jogador tenha adicionado sobre si. O jogador pode adicionar ou editar sua foto ou descrição na seção Usuário > Perfil.

Logo abaixo, o jogador encontrará ID do Usuário, junto com a data em que ele entrou para o Habitica e a última vez que logou no site.

AtributosEditar

Os atributos do jogador que são visíveis ao público aparecem logo abaixo das informações do perfil. Esses atributos incluem:

AvatarEditar

Main article: Avatar

O início da coluna da direita do perfil do jogador mostra o seu avatar. Isso inclui características genéricas, mascote, montaria e cenário.

ConquistasEditar

Main article: Conquistas

Abaixo do avatar é possível ver as conquistas do jogador.

Opções SociaisEditar

Existem três botões no canto inferior esquerdo do perfil de um jogador: