FANDOM

Poções de Fortificação retornam todos os valores de tarefas para a cor neutra (amarela) e restaura a vida do jogo. As mudanças são imediatas e irreversíveis.

HabitRPG-Fortify-Potion-Dialog-Box.png

Caixa de diálogo (em inglês) da poção.

A Poção de Fortificação pode ser comprada no Mercado na categoria "Especial" por 4 gemas.

Clicar numa Poção de Fortificação faz abrir uma janela que diz "Fortificação irá retornar todas as suas tarefas para o estado (amarelo) neutro, como se você tivesse acabado de adicioná-las e preencher a sua vida ao máximo. Isso é bom caso todas as suas tarefas vermelhas estejam deixando o jogo muito difícil ou as suas azuis muito fácil. Se começar novamente parece ser bem mais motivante, gaste as Gemas e se recomponha!"

O botão "Cancelar" cancela a operação. O botão vermelho "Fortificar" irá aplicar as mudanças imediatamente. Essa ação não pode ser desfeita.

Quando usar

Poções de Fortificação podem ser necessário quando o jogo fica muito difícil, por exemplo, depois de vários hábitos mau feitos ou para resetar diárias que agora estão muito vermelhas por não terem sido feitas por bastante tempo. Diárias vermelhas podem acumular vários pontos negativos se não forem feitas por muito tempo sem descansar na pousada. Um jogador nível alto que não quer começar no nível 1, mas está morrendo por causa de muitas diárias vermelhas, pode ser um bom candidato para um poção de Fortificação.

Por outro lado, Poções de Fortificação também podem ser usadas por jogadores com muitas diárias azuis. É possível que um jogador tenha uma diária azul mesmo que não a tenha completado há um certo tempo, tanto por ele ter descansado na pousada ou por ter desativado-a com alguma opção disponível nas edições de diária. Nessas situações, o jogador pode sentir que a tarefa não é mais tão fácil para eles já que não a fez há bastante tempo e diárias azuis concedem menos recompensas. A poção de fortificação pode ser usada para dar a este jogador um incentivo extra para que ele volte a completar suas diárias.

+
Uma boa tarefa azul

+
Uma tarefa amarela

+
Uma tarefa ruim vermelha

Outras opções

Outras opções para resetar suas tarefas são:

  • Orbe do Renascimento: reseta todas as suas tarefas para amarelo e reseta o nível do personagem, atributos e classe.
  • Reiniciar a conta: deleta todas as tarefas e reseta o nível do personagem, atributos e equipamentos para um começo novo.
  • Deletar as tarefas e refazê-las.

Também no FANDOM

Wiki aleatória