FANDOM

Recaída, a Necromante é uma missão de chefe que marca a segunda parte da linha de missões da Recaída.

Inventory quest scroll moonstone2 locked

O pergaminho da missão é recebido pelo dono da missão após de completar a missão A Corrente de Pedras da Lua ou ao comprá-la na loja de missões por 4 gemas. Jogadores precisam estar no nível 60 ou acima e ter completado a missão anterior.

A Necromante tem HP de (1500) o que faz desta uma missão longa e o multiplicador de força (3) faz desta uma missão muito difícil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em mais de quatro semanas. A grande dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo; Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

O bravo armador @Inventrix ajuda você a moldar as pedras de lua encantadas em uma corrente. Você está pronto para encontrar a Recaída finalmente, mas ao entrar nos Pântanos da Estagnação, um arrepio terrível percorre você.

Sussurros de respiração em seu ouvido. "De volta? Quão delicioso..." Você gira e ataca, e sobre a luz da Corrente de Pedras da Lua, sua arma atinge carne sólida. "Você pode ter me ligado ao mundo mais uma vez," Recaída rosna, "mas agora é hora de você deixá-lo!"

Objetivo(s)

Derrote a Necromante.

Prêmios

Mostrar/Ocultar Spoilers
Achievement-alien
Conquista: Recaída, a Necromante x1
Inventory quest scroll moonstone3
Pergaminho A Recaída Transformada (Parte 3) — concedido ao dono da missão apenas
Experience Points
1000 Experiência
Gold
500 Ouro

Linha de Missões