Recaída Transformada é um chefe que marca a parte final da linha de missões Recaída. A missão pode ser comprada na seção Missões do mercado por 4 gemas por jogadores com nível 60 ou maior; o jogador também recebe uma cópia do pergaminho para completar a Parte 2 da missão, Recaída, a Necromante.

Inventory quest scroll moonstone3 locked.png
Um jogador precisa estar no nível 60 ou acima para iniciar a missão. Bailey, o Pregoeiro da Cidade recomenda um que os jogadores estejam no mínimo no nível 60 para participarem da missão; jogadores com níveis mais baixos podem participar da missão, mas por sua conta e risco.

O Vício do Necromante é o chefe mais difícil do jogo desde o seu lançamento. 

Descrição

A Recaída amassada no chão, você ataca ela com sua corrente de pedras lunares. Para seu horror, Recaída apreende as gemas, olhos queimando com triunfo.

"Criatura de carne tola!" ela grita. "Essas pedras lunares irão me restaurar a forma física, verdadeira, mas não como você imaginou. À medida que a lua cheia cresce do escuro, assim também meu poder floresce, e das sombras eu invoco o espectro de seu inimigo mais temido!".

Uma névoa verde doentia cresce do pântano, E o corpo da Recaída se contorce em uma forma que te enche de pavor - O corpo morto-vivo do Vício, horrivelmente renascido.

Objetivo(s)

Derrotar O Vício do Necromante

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Sua respiração dura e o suor arde seus olhos quando os mortos-vivos Wyrn caem. Os restos da Recaída se dissipam em uma fina névoa cinza que desaparece rapidamente sob o ataque de uma brisa refrescante, e você ouve distante, gritos de reunificação dos Habiticanos derrotando seus maus hábitos de uma vez por todas. @Baconsaur o mestre das bestas desce em um grifo. "Eu vi o final da batalha do céu, e eu fiquei muito comovido. Por favor, pegue essa túnica encantada - Sua bravura fale de um coração nobre, e eu acredito que você deveria ter isso."

Recompensas

Mostrar/Ocultar Spoilers

Linha de Missões

A Corrente de Pedras da LuaRecaída, A NecromanteRecaída Transformada

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de Lançamento: 23 de Outubro de 2014
  • Escritores: Lemoness, waldere and Tru
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefe - Inventrix, Equipamento - unknown
  • Trello Card
de:Recidivate transformiert

fr:La Transformation de Récidive