96c696a0-7f8f-11e2-9bf9-5e67f9e4ed85
O Habitica tanto aprecia quanto recompensa contribuições vindas de seus membros! Esta página mostra as recompensas que podem ser recebidas. Para informações sobre como contribuir, veja Contribuindo para o Habitica; a página de orientações lá irá descrever o processo de solicitação de cada Nível de Contribuidor.

Depois de Enviar suas Contribuições

Por favor, entenda que nem todas as contribuições serão aceitas. Mesmo contribuições que aceitemos poderão não ser implementadas por um longo período, em especial se for relacionado à arte do Habitica.

Contributor achievment

Conquista de Contribuidor

Se e quando sua contribuição for aceita e incorporada no Habitica, um pop-up irá anunciar sua conquista de contribuidor e você irá receber:

  • uma Medalha de Contribuidor, não acumulável, na sua primeira contribuição
  • um Título de Contribuidor, que identificará o tipo de contribuição feita.
  • um Nível de Contribuidor, que pode aumentar com cada nova leva de contribuições
  • uma Recompensa que dependerá do Nível recebido
  • um aumento permanente no seu limite de drop diário em 1 para cada Nível.

Jogadores que contribuirem em mais de um tipo de contribuição receberão os apropriados Títulos para cada tipo. É possível ganhar títulos extras sem ganhar um Nível, particularmente quando um jogador já estiver em Níveis mais elevados, tendo em vista que vai ficando mais difícil ganhar novos Níveis.

Quando você for recompensado com um Nível, seu nome será destacado na cor apropriada para todos no chat. Quando um jogador passar o mouse pelo seu nome, seu(s) Título(s) irá aparecer. Seu Nível, Títulos e Medalha da Conquista também serão mostrados no seu perfil.

Títulos, Níveis e Recompensas serão dados à subjetividade da Equipe do Habitica. Eles tem o direito de modificar os Títulos, Níveis e Recompensas por critérios subjetivos.

Níveis de Contribuidor

Destaque no Nome Nível de Contribuidor

Contribuição ao Habitica

Recompensa de Contribuidor Gemas
Gem
01 amigo
1 Ajudantes da Comunidade/1º conjunto de envios integrado Medalha de Conquista de Contribuidores do Habitica! 3
02 amigo
2 SEGUNDO conjunto de envios integrado Armadura de Contribuidor! 3
03 elite
3 TERCEIRO conjunto de envios integrado Elmo de Contribuidor! 3
04 elite
4 QUARTO conjunto de envios integrado Espada de Contribuidor! 4
05 campeão
5 QUINTO conjunto de envios integrado Escudo de Contribuidor! 4
06 campeão
6 SEXTO conjunto de envios integrado Mascote de Contribuidor! 4
07 lendário
7 SÉTIMO conjunto de envios integrado Membro da honrada Guilda Contributor's, onde detalhes privados sobre o funcionamento do Habitica são discutidos. 4
08 moderador
Moderador Tem alguns privilégios administrativos e modera a Taverna.
09 equipe
Equipe Membro da Equipe
10 npc
Personagem do Habitica

O "conjunto de envios" necessária para cada nível dependerá do tipo de contribuição. Por exemplo, para ganhar o nível de Ferreiro, você iria precisar enviar todas as modificações necessárias para implementar uma funcionalidade ou consertar um bug, tendo níveis mais altos necessitando de maiores funcionalidades/bugs ou mais conjuntos de envios. Para ganhar um nível por contribuições na wiki, você precisaria ter feito uma quantidade satisfatória de melhoras de alta qualidade. Você deve atingir o critério médio para o nível que está solicitando, mesmo que seus níveis anteriores tenham sido baseados em outro tipo de contribuição; dessa forma, contribuições em áreas específicas não serão mais difíceis de obter que em várias áreas.

Raramente, um contribuidor de nível 7 que manteve melhoras vitais ao site receberá uma assinatura gratuita vitalícia. Isto será dado apenas em casos especiais e à subjetividade da Equipe.

Recompensas de Contribuidor

Conquista Medalha de Contribuidor

Ao atingir o primeiro nível de contribuidor, um jogador será recompensado com um nome em rosa, 3 gemas e uma Medalha de Conquista de Contribuidor. A Conquista será mostrada no perfil do usuaário.

O ícone da medalha do contribuidor mudou desde 2015 devido ao fato de muitos usuários informarem que parecia bastante com a logo do Firefox.

Equipamentos de Contribuidor

Uma vez recebido, o equipamento ficará disponível para compra na seção de Equipamentos da aba de Recompensas. Cada peça dará um bônus de 6 pontos em todos os quatro atributos do personagem.

Nível de Contribuidor Equipamento Imagem Descrição Custo (Ouro)Gold
2 Armadura de Cristal ContributorOnly-Equip-CrystalArmor Seu incansável poder habitua o usuário ao desconforto do mundo. 170 
3 Elmo de Cristal ContributorOnly-Equip-CrystalHelmet A coroa favorita daqueles que lideram pelo exemplo. 170 
4 Lâmina de Cristal ContributorOnly-Equip-CrystalBlade Suas espelhadas faces contam a história de um herói. 170 
5 Escudo de Cristal Contributor Shield Destrói flechas e reflete palavras de pessimistas. 170 

Equipamento Especial

Glow hammer gif by zoebeagle

O Martelo Crítico da Destruição de Bugs é dado aos contribuidores que consertarem um bug marcado com prioridade - crítico" no GitHub.

Mascote de Contribuidor

Hydra pet

Ao atingir Nível 6, o jogador receberá um Mascote Hidra, que poderá ser encontrado na seção de Mascotes Raros do seu estábulo.

O Salão dos Heróis

Hall of heroes

Salão dos Heróis

Contribuidores são exibidos no Salão dos Contribuidores, em ordem de Nível de contribuidor e alfabético do nome de usuário, junto com seus Títulos e uma lista de suas contribuições. O Salão pode ser acessado através do menu Social > Salão do Heróis.(link direto).

O Salão dos Patrões mostra os nomes dos financiadores do projeto do Kickstarter. Ele pode ser acessado através da aba ao lado do Salão dos Contribuidores.(link direto).

Solicitando um Nível de Contribuidor

Cada categoria de contribuição no Habitica tem um processo especial para dar o Nível de Contribuidor. Abaixo está um resumo do processo. Detalhes adicionais sobre como um nível é julgado e como aplicar para eles, por favor procure a página de Direcionamentos apropriada.

  • Aplicação necessária:
    • Escribas e Escribas Linguistas devem aplicar para um Nível de Contribuidor e serão recompensados baseado em contribuições significantes para a wiki.
    • Linguistas devem aplicar para um Nível de Contribuidor.
  • Aplicação não necessária:
    • Artesãos, Bardos, Contadores de Histórias e Ferreiros não precisam fazer nada em especial, como preencher uma solitiação de Nível de Contribuidor, para receber seu Nível de Contribuidor.
    • Socialites não precisam aplicar. Na verdade, não há meios de pedir por níveis de Socialite. A Equipe, moderadores e contribuidores de alto nível escolhem quem será recompensado baseado no que eles observam.
    • Desafiadores não precisam aplicar. Entenda que esses níveis são dados raramente e, normalmente, apenas depois de meses ou anos de desafios valiosos.
    • Embaixador níveis de contribuidor para postagens em blogs ou mídias sociais são dados à subjetividade da Equipe baseado em aumentos repentinos de cadastros no site. Se você sentir que seus posts merecem um nível (digamos, se você achar que seu post resultou em mais de 100 novos usuários se cadastrando), por favor mande um email para Lemoness em leslie@habitica.com com seu ID de usuário e a URL do seu post que os administradores irão verificar.