Tão Guepardo é uma missão com um chefão chamado Guepardo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Guepardo. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Guepardo tem HP de (600) o que faz desta uma missão de duração média e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em entre duas e três semanas.

Descrição

Enquanto você caminha pela Savana Tvagaresempr com seus amigos @PainterProphet, @tivaquinn, @Unruly Hyena e @Crawford, você fica assustado ao ver um Guepardo correndo com um novo Habiticano na boca.

Embaixo das patas ferozes do Guepardo, tarefas somem mesmo sem serem completadas -- antes de alguém sequer ter a chance de finalizá-las!

O Habiticano vê você e grita "Por favor, me ajude! Este Guepardo está me fazendo subir de nível muito rápido, mas não estou terminando tarefa nenhuma. Quero ir mais devagar e aproveitar o jogo. Faça ele parar!"

Você lembra com carinho dos seus dias de iniciante e sabe que precisa ajudar o novato parando o Guepardo!

Objetivo(s)

Derrotar o Guepardo.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

O novo Habiticano está respirando ofegantemente após o passeio selvagem, mas agradece a você e a seus amigos pela ajuda. "Estou feliz que este Guepardo não será capaz de agarrar qualquer outra pessoa. Ele realmente deixou alguns ovos de Guepardo para nós, então talvez nós pudéssemos criá-los como animais de estimação dignos de confiança!"

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: Tão Guepardo x1
Pet Egg Cheetah
Guepardo (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
350 Pontos de Experiência
Gold
43 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Guepardo, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Guepardo Pet-Cheetah-Base Pet-Cheetah-White Pet-Cheetah-Desert Pet-Cheetah-Red Pet-Cheetah-Shade Pet-Cheetah-Skeleton Pet-Cheetah-Zombie Pet-Cheetah-CottonCandyPink Pet-Cheetah-CottonCandyBlue Pet-Cheetah-Golden
Montaria Guepardo Mount Cheetah-Base Mount Cheetah-White Mount Cheetah-Desert Mount Cheetah-Red Mount Cheetah-Shade Mount Cheetah-Skeleton Mount Cheetah-Zombie Mount Cheetah-CottonCandyPink Mount Cheetah-CottonCandyBlue Mount Cheetah-Golden

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 19 de Agosto de 2015
  • Escritores: janetmango, Lemoness, and SabreCat
  • Artistas: PainterProphet, tivaquinn, Unruly Hyena, Crawford
  • Trello Card