Uma Conversa Séria é a primeira parte da linha de missões de equipamento A Cavaleira Dourada  e é uma Missão de Coleta. O pergaminho da missão é descartado automaticamente quando o jogador atinge o nível 40; quando a missão foi liberada, os jogadores superiores ao nível 40 também receberam uma cópia do pergaminho. O pergaminho da missão também está disponível para compra a partir da loja de Missões por 4 Gemas depois do jogador ter atingido o nível 40. O prêmio final para completar a missão final da linha de missões é a Estrela Da Manhã Esmagadora de Marcos do Mustaine.

Esta é uma missão de coleta de dificuldade média, exigindo que os jogadores coletem 60 itens para completar a missão. Se um grupo de quatro pessoas obter 5 Testemunhos cada por dia, a missão será completada em cerca de 3 dias.

Descrição

A Cavaleira Dourada está pegando no pé dos pobres Habiticanos. Não fez todas as suas Diárias? Marcou negativo em um Hábito? Ela vai usar isso como razão para te chatear, falando sobre como você deveria seguir o exemplo dela. Ela é o exemplo perfeito de um Habiticano e você não é nada além de uma falha. Bem, isso não é nada simpático! Todo mundo erra. Ninguém deveria ter que encarar tanto julgamento por isso. Provavelmente está na hora de você conseguir alguns depoimentos de Habiticanos ofendidos e ter uma conversa séria com a Cavaleira Dourada.

Objetivo(s)

Testimonial by Streak Coletar 60 Testemunhos.

Conquista: Uma Conversa Séria x1
Inventory quest scroll goldenknight2
A Cavaleira Dourada, Parte 2: Cavaleira Dourada (Pergaminho) — concedido apenas ao proprietário da missão
Experience Points
120 Pontos de Experiência
Gold
15 Pontos de Ouro

Linha de Missão